Capítulo I

17 1 0
                                    


Oie galera, bem esse é o primeiro livro que eu escrevo, então devo confessar que tô um pouco nervoso, so peço que tenham um pouco de paciência comigo , porque sou um pouco inseguro quanto a minha escrita, pvfr não desistam de mim, obg boa leitura!!!

Dois jovens garotos ,de cabelos negros e olhos castanhos, um deles estava usando uma camisa branca e uma calça social, ja o outro usava uma camisa listrada e uma calça jeans, e ambos possuíam um par de asas brancas nas costas e empunhavam espadas prateadas. Eles estavam em um combate com uma espécie de de....

-- DEMÔNIO!! -- Gritou um dos Jovens garotos limpando o sangue que escorria de sua boca.

-- Sim? -- respondeu um homem cujo qual tinha uma aparência elegante, muito diferente da dos dois garotos, que estavam destruídos, indicando que estavam em combate a algum tempo.

-- VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO!! -- disse o jovem de camisa listrada, correndo para cima do senhor de boa aparência, mais logo sendo atingido no rosto com mera força o arremessando na parede e caido inconsciente, o seu companheiro ficou totalmente imóvel ao ver o seu parceiro caido, mais logo se despertou e também voou em direção do senhor, dando vários golpes cujo qual o homem desviara.

-- Vocês acham mesmo que podem me vencer? -- Disse o senhor seguido de uma risada irônica -- Eu sou um demônio seu tolos, para especificar melhor sou um dos 7 príncipes do inferno -- Disse retirando uma espada dourada das costas atacando o garoto, que se defendeu do golpe da espada do demônio, mais foi atingido por um chute em seu estomago, que o fez recuar para onde seu amigo.

-- Ei, ei está tudo bem? -- peguntou o jovem rapaz com a feição de preocupado. -- venha!! -- Disse tentando levar o jovem para mas longe possível da batalha.

O jovem o colocou sentado em frente a uma casa velha e abandonada.

-- Fique aqui eu só vou...-- Foi enterronpido por um chute vindo do demônio.

Após acerta um dos jovens, ele se aproximou do outro e ficou o encarando, o jovem que estava sentado o encarando com a feição assustada e com medo.

-- Então meu jovem rapaz...Sabe por que sou um dos príncipes do inferno? -- Disse o homem com um olhar malicioso e sorriso irônico - porque sou o demônio da gula -- disse pegando o jovem pelo pescoço e suspendendo-o no ar.

-- Deixa eu adivinhar, sua gula não é por comida. -- Disse o garoto devolvendo o sorriso irônico ao demônio ja aceitando o seu final trágico.

-- Garoto esperto!! -- Disse o Demônio, quebrando o pescoço do garoto e o jogando para dentro da casa velha, quebrando asparedes.

-- NÃOOOO!! -- Disse o outro jovem vendo seu companheiro ser morto pelo demônio. -- você pagará caro por isso Belzebu.

-- Não se preocupe você logo estará junto a ele -- resmungou indo em direção ao jovem caído, que após ver o demônio vir em sua direção logo levantou ficou em posição de ataque.

Belzebu veio em disparada em direção do garoto, tentando o acerta, mas o jovem conseguiu defender, desferindo um chute na costela do demônio que se virou rapidamente para ele e o acertou no braço com sua espada dourada, mas o jovem estava tão tomado pelo ódio que nem sentiu o corte, e devolveu o golpe so que no peito do demônio que se afastou por conta do golpe.

--Isso ainda não acabou -- Disse Belzebu, ficando com os olhos completamente negros, com sua pele ficando vermelha e chifes como de bode surgindo de sua cabeça -- Você precisa ver a verdadeira forma da qual eu fui amaldiçoado. -- Disse partindo em disparada novamente em direção do garoto.

Mas dessa vez para saciá sua gula, acertando o garoto em cheio o arremessando loge. O garoto tentou levantar mas antes que pudesse reagir o demônio cortou a barriga do jovem o fazendo gritar de dor.

Antes que o garoto fosse morto a sangue frio pelo demônio, uma garota de cabelos negros e olhos cativantes usando vestimentas góticas, abraçou o demônio e o jogou para longe.

-- Você?-- Disse o demônio com uma cara de espanto-- Não terei um pingo de remorso em matar você também...-- O demônio foi interrompido com o ataque repentino da garota, que pulou em sua direção quebrando seu pescoço em uma velocidade incrível.

A garota se virou e chegou perto do garoto desacordado.

-- Vamos tira-lo logo daqui, não temos muito tempo--Disse a garota de vestimentas góticas, com uma outra pessoa, que indicava que ela não estava só.

O jovem sentiu algo o puxando até que tudo ficou completamente escuro.

Caídos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora