Missing

117 16 0
                                    


CAP- 25 : SAUDADES.



O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

{John Dryden}













Podem dizer que Taehyung é pau mandado de Jimin, e isso ele não nega, vai ser desse jeito enquanto vida tiver. O Kim é bem mais que um simples amigo/primo, ele é irmão, e irmão faz tudo pelo outro.



Quando Jimin esporrou e fez com que os seus companheiros fossem embora, o pobre rapaz ficou sem entender. Estava tão perdido que ficou atônito por um minuto vendo sua parente se desmanchando em lágrimas e depois que o tempo passou e tudo veio á tona , seu chão se foi de vez!

Ficar sem a presença de Hoseok não foi fácil, pior ainda lembrar que foi enganado, porém, toda aquela raiva se desvaía quando a saudade batia. Kim Taehyung passou a vegetar sem a presença de Jung, tudo que fazia era por obrigação e sem ânimo nenhum, o rapaz de sorriso em formato de coração e cabelos castanhos é seu sol e sem ele era impossível viver.











✧༺♥༻✧















Hoseok passou um mês inteiro sem dá um sorriso, para ele não havia motivos para rir, pois a pessoa que lhe fazia sentir alegria não estava ali. Foram tantas noites em claro pensando em como estava Taehyung, até esquecia que era necessário algumas horas de sono para viver. Jung contava as horas, os minutos e segundos e isso parecia uma eternidade ao seu ver;o quanto mais demoraria? Era isso que se perguntava, e junto a ela vinha a saudade lhe corroendo por dentro, sabia exatamente o que iria acontecer quando as lembranças voltassem e foi por conta dessa manipulação que arcou com as consequências.





Naquele dia Jung acordou (o pouco que conseguiu dormir) sentindo-se bem, com uma atmosfera melhor do que nos dias anteriores e por motivos que nem ele sabe qual, decidiu dar uma volta em torno da casa e levou seu irmão.















Hoseok foi pegar um pouco de lenha para por no fogão que fica do lado de fora da casa e pediu para Jungkook pegar o Machado, faria isso se não fosse os gritos do irmão. Quando chegou ficou paralisado, suas preces tinham sido ouvidas, Taehyung finalmente voltou para si!













— O que aconteceu? — pegunta olhando para um Taehyung preocupado e bastante cansado.







Foi bem complicado para os irmãos vêem o quanto os primos estavam debilitados, se eles sofreram… Os seus companheiros sofreram mais!















— Bem, ela não está bem de saúde. — o loiro revela — e viemos conversar com vocês,mas no meio do caminho pedir para que pararmos para descansar e ela se negou. — passa a dar leves tapinhas no rosto pálido.















Mesmo com coração agitado e com pouco raciocínio, Hoseok age — Pare querido, ela não vai acordar agora. Está tudo bem, ela só precisa descansar. Vamos leva-la para casa!







Jungkook pega sua cunhada enquanto o castanho se encarrega das bagagens. Seria mentira se o caçador/lutador dissesse que sentia-se calmo, seu coração está pior que tambor, bate tão forte que possivelmente pode vir a sair do peito.





—Taehyung, vamos! Você também precisa descansar. — não queria parecer rude, então falou com mansidão — Vou só deixar a mochila e depois pode ficar a vontade.







Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Where stories live. Discover now