8 - Cintilante esperança

473 88 26
                                    

Olhando para a parede branca como se eu estivesse lá, ele perguntou baixinho e gentilmente.

Então, ele tocou seu pescoço por hábito. O colar dele havia sumido

Ele entrou em pânico imediatamente.

Foi retirado por atrapalhar a operação. Xia Mingxiu colocou-o no bolso interno do sobretudo e pendurou o casaco nas proximidades.

Mas Luo Yuchen não sabia. Ele chamou a enfermeira e perguntou: "Onde está meu anel?"

Naturalmente, a enfermeira não sabia sobre o anel. E com Luo Yuchen pedindo desesperadamente, sem a menor calma, eles só puderam se olhar com desânimo.

Luo Yuchen estava tão ansioso a ponto de ficar louco, mas não podia fazer nada. A enfermeira o pressionou de volta na cama como alguém chamado Xia Mingxiu.

Luo Yuchen cobriu a cabeça com o cobertor. De fora, eu podia vê-lo tremendo. Achei que ele estava chorando.

Nunca vi Luo Yuchen tão angustiado antes. Ou melhor, nunca o vi ficar tão angustiado por minha causa que não conseguisse desabafar.

Agora, eu era como uma ostra. A pérola que protegi tão meticulosamente por muitos anos foi extraída depois que morri e foi usada deliberadamente. Embora estivesse tão angustiado a ponto de enlouquecer, não tinha como colocá-lo de volta na minha concha para cuidar de novo.

Eu estava bem ao lado dele, mas não fui capaz de abraçá-lo quando ele estava se esforçando para conter os soluços.

Eu odiava o quão impotente eu era.

Xia Mingxiu correu para o hospital à tarde. Depois de ouvir o médico e as reclamações da enfermeira, ele enfiou a mão no bolso do casaco e tirou o colar com o anel, entregando-o a Luo Yuchen.

A essa altura, Luo Yuchen já havia se acalmado. Ele silenciosamente pegou o colar e o usou. Então ele fechou os olhos e não falou mais.

Eu vi o limite que ele estabeleceu claramente. Ele havia cruelmente deixado Xia Mingxiu fora dessa fronteira de seu mundo.

Seu mundo já estava escuro como breu, até mesmo o esplendor de Xia Mingxiu não era capaz de brilhar.

Mesmo que Luo Yuchen tratasse Xia Mingxiu assim, Xia Mingxiu ainda permaneceu ao seu lado e silenciosamente cuidou dele.

Luo Yuchen logo teve alta, mas continuou ficando em casa. Ele não era ativo, não atendia nenhuma ligação e não recebia ninguém.

"Você não comeu o dia inteiro. Tome um pouco de leite. " Xia Mingxiu levou uma xícara de café com leite morno para Luo Yuchen.

Luo Yuchen passou o dia todo ignorando o consolo de Xia Mingxiu, mas de repente se mexeu ao ver o copo de leite.

Só eu entendi.

Não sabia por que Xia Mingxiu usara a xícara de café para conter o leite. Este tinha sido um hábito meu, ou melhor, um hábito estranho que assumi propositalmente. Eu tinha alegre e pretensiosamente pensado que este era um pequeno segredo entre Luo Yuchen e eu.

Há muito tempo eu sabia que teria que deixar Luo Yuchen um dia, então propositalmente tive alguns hábitos estranhos que eram diferentes dos outros. Depois que nos separamos, mesmo que ele não conseguisse se lembrar de mim, ele ainda poderia se lembrar daqueles meus hábitos estranhos.

Infelizmente, percebi que esse hábito não era exclusivo para mim.

Luo Yuchen sentou-se obedientemente e pegou o copo de leite.

O vapor que saía do leite era tão quente que embaçou seus olhos.

Ele bebeu alguns goles.

Eu vi as lágrimas caindo no canto dos olhos. Ele não foi capaz de segurá-los, então ele chorou silenciosamente.

Com amor, mas não (Like love, but not)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt