23

1.5K 141 207
                                    

( cap atrasado do meu niver e de natal, espero que gostem 🌲🥳 )

A casa do meu pai era linda, o jardim tão bem feito e colorido dava um ar divertido e feliz. Eu simplesmente achei linda todas as flores que enfeitavam o jardim e a pequena estátua sobre o centro.

Antes que possamos chegar a porta para abrir, ela foi aberta por um homem muito bonito junto de uma garotinha fofa em seu colo.

- olá querido - diz o homem e lhe deixa um selinho, meu pai deixa um beijo sobre a testa da pequena menina e logo os olhos curiosos caem sobre mim e namjoon.

- amor, esse é seokjin meu filho e o outro é o namorado dele. - apresenta e eu o olho.

- appa - o repreendo e coro na mesma hora. Me curvo diante do mesmo e passo meus braços sobre os de namjoon - muito prazer senhor park e namjoon não é meu namorado ainda.

Ele sorri e vejo a pequena ao lado ficar envergonhada.

- então você é a famosa kim lee nah ? - pergunto e a mesma assente. - prazer pequena, eu sou seu irmão mais velho - sorrio pra mesma e logo ela me pede colo, a seguro e ela beija minha bochecha.

- eu tenho um oppa agora ? - assinto - mas e aquele moço ? Ele vai ser meu oppa também ?

- vai sim, você quer que ele seja seu oppa ? - pergunto vendo a mesma corar.

- ele é muito bonito oppa jin - fala com a mãos na boca, como se tivesse me contando um segredo, rio fraco da mesma.

- ele é né ? Você tem que ver quando ele sorri, as covinhas deles são bem fundas.

- oque é covinhas oppa jin ? - pergunta confusa.

- são dois furinhos na bochecha que afundam quando sorri. Namjoon pode sorrir pra lee ?

- claro que posso sorrir pra essa princesa - ele diz e logo sorri fazendo lee nah focar surpresa.

- appa eu quero ter covinhas igual ao moço - diz com um bico fofo nos lábios arrancando uma risada de todos.

- quem sabe você não tenha quando crescer minha pequena. Agora vamos entrar huh ? Seu irmão tem uma coisa pra fazer então vem pro colo do papai - meu pai diz e logo vai pro colo do mesmo.

Adentramos a sua casa e fiquei com a boca entre aberta pela decoração. O cinza e o amarelo faziam um contraste lindo nas paredes, os azulejos brilhavam ainda mais enquanto íamos até a sala.

Chegando lá, sentamos sobre o sofá. Lee logo subiu escada a cima pra pegar seus brinquedos e meu pai foi pra cozinha.

- estão com fome crianças ? - pergunta o marido de meu pai.

- ooh não, antes de virmos passamos num restaurante pra colocarmos o papo em dia. - agradeço e nam faz o mesmo.

- eu fico realmente muito feliz em ver como vocês se acertaram, seu pai sonha com isso desde que começamos a namorar. Quando lee nasceu, eu pegava ele chorando as vezes, ele sentia tanta a sua falta que até eu tinha vontade de ir lá na sua casa, te sequestrar e trazer você aqui para se resolveram - ele diz e rio fraco e afasto o rastro de lágrima pela minha bochecha. - seu pai é um grande homem seokjin, eu realmente peço mil desculpas por ter um dia destruído a família de vocês, eu não queria ser egoista e pensar só em mim mas deixa-ló não parecia ser uma boa opção também.

- você nunca destruiu minha família heejong, claro a separação deles poderiam ser de outra forma. Mas eu acho que foi oque era pra ser e eu não vou te julgar. No amor, de vez em quando temos que fazer grandes sacrifícios. - digo e o sorriso do mesmo se abre.

- já gostei de você seokjin. Mas e você rapaz ? Como conheceu meu enteado ?

- sou professor de sexologia do jin - namjoon disse paciente.

- sexologia ? Espero que usem camisinha, se não o futuro vovô vai surtar com você - rio do constrangimento de namjoon e logo meu pai aparece.

- filho ? Você quer algo ?

- não pai, obrigado. Seu marido já havia me oferecido mas já estou satisfeito. Acho que vou fazer logo esse teste pra tirar essa dúvida. - fico de pé.

- você está grávido ? - pergunta heejong surpreso.

- depois te conto tudo direito meu amor. - meu pai beija sua bochecha.

- onde fica o banheiro pai ? - pergunto já segurando a mão de namjoon.

- segundo andar, no final do corredor a sua direita. - diz e logo eu e namjoon vamos atrás do banheiro.

Fomos caminhando em silêncio até ao banheiro até que chegamos, um nervosismo passo por todo o meu corpo me fazendo apertar a mão de namjoon com um pouco mais de força.

- vai ficar tudo bem anjo - namjoon me reconforta e eu me viro de frente pra ele.

- mas e se eu estiver mesmo grávido nam ? - pergunto o olhando.

- então vamos cuidar desse bebê juntos.

- mas e se eu não estiver ?

- então era porque não estava na hora certa - respondeu rápido e colou nossas testas - se você estiver ou não, eu vou estar aqui sempre que precisar. Eu jamais vou te deixar por que espera o filho de outro, oque a gente sente é a base de tudo que podemos criar juntos. Você precisa de seu tempo, se quer mesmo esse feto e se vai me deixar participar com você nessa fase nova.

- você é o meu único suporte namjoon, pela primeira vez eu posso enxergar em você um tipo de homem nunca encontrado na terra - digo sincero e o mesmo deixa um beijo em meus lábios. Sua mão fazia um carinho gostoso em minha cintura e meus dedos brincavam com os pelinhos de sua nuca.

Quebramos o ósculo do nosso beijo finalizando com nam deixando um selinho em minha boca e naquele momento, me vi mais determinado a enfrentar todas as dificuldades do mundo pelo o bebê.

Adentro o banheiro com os dois testes e faço todo o procedimento. Assim que acabo aviso a nam que terminei e abro a porta pro mesmo.

Depois de uns minutinhos esperando resultado nam foi chamar meu pai e seu marido. Como não tive coragem de ver o resultado, nam faria isso por mim.

Assim que o mesmo desvira os dois testes, o mesmo abre um sorriso curto  e vem até a mim e me abraça.

- você está mesmo grávido anjo. - sussurra contra meu ouvido.

Um futuro distante está pra vir pra esses dois, mas será que as coisas vão estar mais calmas ?

😱

Oiii pessoas do meu core. Oque fazem de bom nessa quarentena ? Bom meu niver passou eu tinha pensado em um cap de presente pra vocês mas eu acabei saindo e esquecendo de fazer o cap o mesmo com o de natal. Estava sem ânimo e depois que fui comemorar ao lado da minha melhor amiga criei mais ânimo pra fazer e esse cap especial vai minha filhota @Mafle_Misuze pediu de presentinho então está. Amo vocês bolinho e fiquem com o cap. ❤🥰

Sexology《 Knj&Ksj》Onde histórias criam vida. Descubra agora