Story cover for Who We Are [ TRADUÇÃO ]  by dry_reid
Who We Are [ TRADUÇÃO ]
  • WpView
    Reads 94,383
  • WpVote
    Votes 14,623
  • WpPart
    Parts 26
  • WpView
    Reads 94,383
  • WpVote
    Votes 14,623
  • WpPart
    Parts 26
Complete, First published Feb 19, 2021
[ CONCLUÍDA ] 

A primeira vez que Tom conheceu Harry foi quando ele estava trabalhando ilegalmente em meio período em um bar à sombra. Ele achava que o homem com olhos verdes muito grandes que tentava flertar com ele era irritantemente bonito, mas inofensivo. Ele estava errado.
Harry avistou este lindo garçom no bar recém-inaugurado em seu território. Alto e bonito, com olhos castanhos cativantes, exatamente o seu tipo. O homem estava trabalhando em um dos lugares mais sombrios da cidade, então Harry presumiu que ele deveria ser maior de idade. Ele estava errado pra caralho.

Em que Harry Potter é o temido chefe do crime de Londres com muito poder e muitos segredos escondidos. Enquanto isso, Tom Riddle é um estudante nota A com um passado conturbado, lutando para escapar de seu lar abusivo e sair desta cidade glamorosa com vida.
Além disso, Tom tinha quinze anos. Harry iria matar alguém, possivelmente o filho da puta que se atreveu a contratar uma maldita menor para trabalhar em seu bar.

TRADUÇÃO
Fanfic pertence a DandelionAdrian disponível na Ao3.
All Rights Reserved
Sign up to add Who We Are [ TRADUÇÃO ] to your library and receive updates
or
#440tomarry
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 9
Girls like you (Tomione fanfiction)TRADUÇÃO cover
Azevinho e Teixo cover
Poisoned Love(Tom Riddle X reader) traduzida para português cover
Livro 1: Nas Mãos Do Vampiro. cover
Venom or Valor cover
Severo Snape e o Menino Que Sobreviveu cover
Brilho das Almas Perdidas cover
DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍 cover
𝓟𝓪𝓼𝓽 -𝓣𝓸𝓶𝓪𝓻𝓻𝔂 cover

Girls like you (Tomione fanfiction)TRADUÇÃO

45 parts Complete

"Nunca me devia ter metido com gajas como tu" Tom Riddle reprimiu o seu plano de dominar o mundo por alguns anos, trabalhando no Borgin & Burkes e fortalecendo os seus conhecimentos no lado negro da magia, é por isso que quando sente que é a hora de levar a cabo os seus planos solicita emprego em Hogwarts como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, sabendo que o atual diretor; Albus, não tem nenhuma apreciação por ele, ainda assim, surpreende-se quando consegue o trabalho. Deve conseguir que os seus planos passem despercebidos, desfazer-se do Potter e conseguir chegar ás suas metas, mas jamais contou que uma menina de cabelos turbulentos cruzara o seu caminho. TRADUÇÃO AUTORIZADA POR @artemisaok, ENTÃO TODOS OS CRÉDITOS SÃO DIRIGIDOS A ELA. Link da História Original: https://www.wattpad.com/story/142087117?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=xonada000&wp_originator=dr2l49IABBjxofiRlPytqb24idHSyX%2FgauEhLThpqbls%2F%2FYO1Xj3kpjWw8gV1uDqlj0vkJ8UvXT34GdkjaVmxRTHw%2Fr02%2FnMqIDPm00R1WoP7Vqs90T7KvlL7CSA6nyy