Capítulo 2 - Arma Fumegante

4.3K 674 155
                                    

Notas do autor:
O título do capítulo é retirado de uma música com o mesmo nome de Michelle Kash <3

Fazia dois dias desde que Harry conheceu o garçom bonito em um dos bares sombrios de Malfoy, e ele não conseguia parar de pensar no outro homem. Não foi a primeira vez que ele ficou tão obcecado por alguém tão bonito. E o homem era lindo, com seu cabelo escuro ondulado e olhos escuros intensos, seu rosto perfeito e pele pálida, ele havia capturado a atenção de Harry imediatamente.

Mas havia algo mais sobre ele. Algo que Harry ainda não conseguia colocar os dedos, que o tornava diferente dos demais. Harry tinha a sensação de que não seria apenas mais uma aventura rápida, e isso tornava sua obsessão muito perigosa desta vez. Se ele fosse outra pessoa, ele já teria seus homens eliminados esse novo interesse encontrado, antes que ficasse fora de controle. Mas Harry não era, ele era filho de James Potter e o sangue dos Black corria em suas veias; brincar com fogo era o que ele fazia de melhor.

Ronald Weasley, seu melhor amigo e braço direito, entrou em seu escritório exatamente quando ele estava prestes a estourar, e Harry o chamou para exigir o que ele havia pedido dois dias atrás.

"Desculpe, demorou mais do que o esperado." Ron imediatamente começou com um pedido de desculpas, já sentindo o mau humor de Harry do outro lado da porta. “Esse garçom só trabalha meio período, então o dono do bar não consegue muitas informações sobre ele. Eu tenho que procurar por mais detalhes interessantes, mas ... ”

"O que?" Harry perguntou quando Ron parou de falar por muito tempo.

A ruiva sorriu; só ele se atreveu a fazer isso de qualquer maneira. Se Ron fosse qualquer outra pessoa com esse tipo de desrespeito ao chefe, ele não sairia desta sala vivo. "Você não vai gostar do que estou prestes a lhe dizer."

"Basta dizer." Harry olhou feio.

“Ok,” Ron fingiu um longo suspiro de sofrimento, “O nome dele é Tom Riddle, um aluno modelo com bolsa integral na Academia de Hogwarts para Jovens Superdotados e Talentosos. O melhor de todas as suas aulas e um histórico perfeitamente limpo. Ele nunca se meteu em encrencas, mas também não tem muitos amigos e nem mesmo uma vida social ativa. Sua mãe morreu ao nascer, e seu pai morreu junto com sua família seis anos depois; Não tenho certeza se ele estava ciente da existência de seu filho. Ele morava em um orfanato até ser encontrado por um tio materno quando tinha cinco anos, e atualmente está morando com aquele tio e seu avô. Isso é quase tudo. ”

"Quase?" Harry perguntou.

“Tem mais uma coisa,” Ron disse lentamente, “O homem de quem você gosta, chefe, é na verdade um menino. Ele só fez quinze anos no mês passado. ”

Harry engasgou, " Fift e en ? !!"

"Sim."

“De jeito nenhum! Ele parece muito mais velho do que isso !! ” Harry quase gritou de horror.

"Essa é provavelmente uma das razões pelas quais ele consegue se enganar e conseguir trabalhar ilegalmente no bar", Ron adivinhou preguiçosamente. “Esses filhos da puta realmente não olham para a carteira de trabalho de meio período.”

Harry não disse mais nada depois disso, e Ron perguntou quando o silêncio foi longo o suficiente, "Então ...?"

"O que?" Seu chefe explodiu.

"Você precisa de nós para trazê-lo de volta para você agora, ou você vai seduzi-lo lentamente como todos os outros antes?" A ruiva perguntou lentamente, insegura.

A raiva explodiu em impressionantes olhos verdes, e Ron teve que dar um passo para trás, Harry estava louco. “Eu não vou foder um menor, voluntariamente ou não. Minha moral corrompida tem limites, Ronald. Não cometa o mesmo erro de novo, ”ele disse calmamente, mas arrepiou qualquer um sendo direcionado.

"Desculpe chefe." Ron assentiu com urgência. Quando Harry simplesmente dispensou seu pedido de desculpas, ele sabiamente mudou de assunto, “Então o que vamos fazer agora? Deixe-o em paz?"

"Que ele seja demitido do bar, esse tipo de lugar é muito perigoso para um menino." Harry suspirou pesarosamente, "Além disso, envie minhas palavras para Lucius e lembre-o de que não vou permitir o mesmo desrespeito às minhas regras em meu território novamente."

"Vou servir, chefe."

"Agora, traga-me um copo do meu uísque mais forte," Harry choramingou, de volta ao seu estado normal, "Eu preciso beber meu pau patético por aquele menino lindo."

Ron riu.

Who We Are [ TRADUÇÃO ] Where stories live. Discover now