-Uma menina linda, mas ao mesmo tempo fria, tão meiga, mas ao mesmo tempo tão sedutora, seus lábios eram um convite a qualquer um, mas era uma pena a mesma ter se tornado a pessoa que seus pais sempre temeram que ela se tornasse.
-Um garoto arrogante, frio, totalmente calculista, pode crer que a palavra Amor ou Carinho não existiam em seu dicionário.
-Uma garota tão frágil, mas ao mesmo tempo tão forte, uma garota que viu os pais serem mortos, seus pais, e sua irmã, que era sua melhor amiga.
-Um riquinho que só sabia se drogar,comer prostitutas e fazer mal aos outros, que não sabia o que queria, ele sofreu e aprendeu com isso.
-Ela é uma simples menina que aprendeu a lidar com a vida, não por opção, mas sim por obrigação, aprender a não demonstrar o que sente e aprendeu a matar sem se culpar, mas por mais independente que fosse precisava de proteção.
- Ele a quis, mas não conseguiu tela, ainda, ele é sedutor, sexy e um idiota também, mas um idiota dono de um corpo extremamente chamativo, seu olhos prendiam qualquer um em uma viajem excitante.
-Ela e dona de um corpo escultural e de um rosto que é tão sedutor quanto, uma menina sexy e manipuladora de 17 anos.
- Ele acaba se apaixonando, ela vira seu ponto fraco, mas, sua proteção a ela, não e uma boa coisa e sim algo destrutivo.
As vezes o amor pode machucar, tanto mentalmente quanto fisicamente, o seu amor a alguém é uma coisa que pode te mudar totalmente, as vezes a sua proteção também pode se juntar ao medo que tem de ser traído novamente e acaba se tornando algo destrutivo, algo que vira uma obsessão, essa obsessão pode destruir algo que mal começou... Mas com tudo que vai acontecer vão aprender que " Se uma pessoa é forte o suficiente para desistir de algo destrutivo, ela é forte o suficiente para acreditar em uma mudança impossível"All Rights Reserved