areuphoriabts

❥ Ei, anjo.. Eu não vim atrapalhar, só estou aqui para divulgar minha nova fic jikook, sei que é chato, mas quem sabe você goste.
          
          “O mundo tende a incandescer. 
          
          Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas, e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia da estreia da série.
          
          Mesmo não existindo empatia, existia um tesão incontrolável. 
          
          O coração de Jimin passa a vacilar, mas é o coração de Jungkook que dita as regras.”
          
          ❥ Gostou? Se sim, vou amar te ter como leitora. Um beijo e obrigada por sua atenção! 
          
          https://my.w.tt/Ly3B5dXihX
          

shnwykhn

https://my.w.tt/Z7cvflMFxV
          
          Park JiMin sofre um acidente, acabando por não resistir aos ferimentos. Mesmo após seu atestado de óbito, misteriosamente o seu coração se põem à bater uma outra vez quando é beijado pelo homem que o prestou socorro, Jeon JungKook.
          
          
          
          https://my.w.tt/w3N5gdYFxV
          
          Park JiMin prometeu à Jeon JungKook que estaria com ele em seus bons e ruins momentos, jurou que o ajudaria à realizar todos os seus sonhos que nunca pôde realizar sozinho. Tornaria-o um homem feliz e normal, como todos os outros. Estaria lá até que seu coração parasse de bater. Até seu último suspiro. Park JiMin cuidaria do coração de Jeon para sempre.
          
          
          
          https://my.w.tt/etBFbs1FxV
          
          JiMin é o fã número um da cor rosa e Jeon foi criado achando que rosa é uma cor apenas para garotas. O que começa como preconceito, acaba se tornando uma grande confusão na cabeça de Jeon a partir do momento que percebe que cor não tem gênero e que muito menos define sexualidade. Tudo muda quando percebe que não é hétero, mesmo que sua cor favorita seja azul.
          
          
          
          
          DESCULPE INCOMODAR.