Livizi

Peço licença para compartilhar com você o projeto Divulgando Histórias.
           O projeto visa ajudar autores e leitores espalhando histórias de todos os gêneros. Para autores, são apenas três regras a cumprir + votar em uma das histórias divulgadas no projeto. 
           Atualizamos toda sexta-feira e durante a semana divulgamos as obras em mensagens privadas para leitores ativos aqui no wattpad, no Facebook e Instagram gratuitamente.
           #Conheça também nossos Trabalhos Extras de maior Divulgação, Fotos para Divulgação e Betagem por precinhos ótimos#
          
          Te interessou? 
          Para se inscrever:
          - acesse o link abaixo e leia o capítulo de título "Regras e Inscrições".
          
          LINK DO PROJETO:
          ↓↓↓
          https://www.wattpad.com/story/310234625

LPbooks1

Alguém para ler a minha história BITCHES?
          
          
          BEM, fica aqui o início:
          
          A Carol, uma adolescente corajosa de 17 anos mudou-se para o Texas aos 12 com a sua mãe. Vive do salário mínimo da sua mãe e mais um dólares que recebe a trabalhar num bar aos fins de semana e, apesar de não viver nas melhores condições considera a sua vida engraçada: é LIVRE, LEVE E SOLTA, com ela diz, não namora, não participa numa vida de crime e, o mais importante, não é uma ladra nem uma corrupta como muitas pessoas que se dizem ricas e só vivem á custa dos outras. Porque uma coisa que ela suporta são os ricos.
          
          Bem, já podem imaginar como a Carol ficou quando a sua mãe Luísa disse-lhe que iria casar com Harrison Carter, um milionário CEO duma empresa de cosmética.
          
          E, como se isso não bastasse, Harrison decidiu inscreve-la na escola privada de elite onde o seu filho único Peter estudava, ideia que a Luísa apoiou dizendo que seria uma oportunidade para esta fazer novos amigos e quem sabe encontrar alguém especial. Mal Luísa sabia que eram estas as pessoas que Carol não queria socializar, amigar e muito menos namorar.
          
          Por sua vez, Peter, filho único de Harrison era o comum popular da escola, jogava futebol, ficava com várias garotas e era bonito. Ao ver "estranhas" entrar na sua casa não aceitou muito bem, talvez com medo de não passarem de umas interesseiras. 
          
          Mas com o passar do tempo Peter passou a respeitar, deixando a sua insegurança e preconceito de lado. E Carol, numa nova fase da vida vai aprender a adaptar-se, a evoluir e quem sabe iniciar a sua vida romântica ...
          
          
          https://www.wattpad.com/story/257847512?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=qevgnjnqh&wp_originator=McOyIhyQgtj4pkkGZFcEf9Wh%2BVYa2azmD1062x3x%2BA3JLpJLZLdqoddZmlTxjxfSrq4LlkGtr6vWmp70RRl9NdLhb%2F%2BLhPzI3r3zMoDNoaA%2FrnfE3xVs2mKjeygNwi9c