Sou um poço de teimosia e odeio admitir que estou errada, então eu nunca vou adimitir, mesmo que você me dê mil provas de que estou, vou continuar instindo que não, que não estou, que eu estou certa e é você quem sempre está errado.
Eu sou super sensível, odeio que gritem comigo ou me dêem uma resposta grossa, meus olhos enchem de lágrimas instantaneamente ou o nó logo se forma na minha garganta, vou agir de um jeito estranho depois que gritarem comigo ou dar uma resposta grossa, mas tem que me conhecer muito bem para ver. E, mesmo que eu seja super sensível, sou super grossa, estou sempre fazendo grosseria com as pessoas, não importa quem. Eu sei, eu sou hipócrita. Não tenho orgulho disso. Também não gosto que me digam "não", mas não tem nada haver de eu ser mimada, é só porque eu associo a palavra "não" à grosseria e como não gosto que seja grosso comigo, não gosto que me digam "não". Tanto quando eu peço algo ou ofereço.
Não gosto de ser egoísta, mas eu acabo sendo sem querer, por preguiça. E aí todo mundo fala que sou egoísta.
Amo bebês, acho eles tão fofos e tão inocentes e só quero abraçar eles e protegê-los de toda a maldade do mundo. Ninguém entende essa minha paixão por bebês, mas eu amo eles. Desde que me lembro. Mas não suporto crianças.
Não gosto de mentir, sempre que minto, sinto que estou perdendo um pedacinho de mim e odeio isso.
Eu não sei quem eu sou, mas estou ansiosa para descobrir.
  • JoinedFebruary 25, 2016




Story by Caile♡
Querido Diário, Always And Forever ❤ by Caahblank
Querido Diário, Always And Forever...
"Always And Forever". - The Originals
3 Reading Lists