Como escritora, é importante saber se você mesma está confortável com o que escreve, e eu infelizmente não estava. Sei o quanto todos estavam amando as histórias, mas eu prefiro priorizar que eu ame o que eu estou criando, do que odiar tudo e acabar, um dia não gostando mais do que eu faço. As histórias terão várias alterações, mas ainda terão a minha essência de sempre. As piadas sem graça, a brasilidade de algumas falas, e muito amor e carinho estará envolvido na escrita de todas elas!
Eu amo isso que eu faço, por isso tantas mudanças. Quando comecei minha primeira história, Sobreviventes, eu mal sabia o que estava fazendo. Quando me dei conta, já havia tantas pessoas amando tudo aquilo, que eu disse "Eu quero fazer isso pro resto da vida.", e é importante saber disso.
Eu amo cada uma das minhas histórias, assim como vocês também amam, o que me faz feliz cada dia mais!
Teremos muitos livros, porém desta vez, eu esperarei o tempo certo para postar cada um. Sou uma pessoa ansiosa, e isso não me ajuda muito, mas desta vez tudo dará certo. Até porque, agora eu estou fazendo o que eu amo, não é mesmo ?
E se, você é escritor (a) também, e não está se sentindo confortável com o que está escrevendo, apague e faça do seu jeito. Não se prenda a comentários como:
"se ele mudar a história eu paro de ler!"
"está ótimo assim, não tem que mudar!"
"mudar pra que se foi assim que ficou famoso ?"
Por favor, não.
Seja você, escreva com as suas palavras, não com as palavras deles.
Sua vida é sua, e suas histórias também.
E eu espero, que assim como eu, vocês amem tanto o que sai do meu coração como eu amo.
Com carinho, sua amiga de longa data,
Cassie.