lua_geminiana

Olá, tudo bem?
          Venho aqui convidar você a ler a minha história. Espero que goste, e se assim for adoraria que votasse e comentasse. Todo final de semana terá capítulos novos. O nome é superação, está em meu perfil.
          Esse é o link
          
          https://my.w.tt/QiQNjEIB6S
          
          Essa é a sinopse "Dizem que dinheiro traz felicidade, quem falou isso não conhece a dor da perda. O que adianta ter dinheiro, poder e status se isso te faz prisioneiro da própria vida? Não há dinheiro no mundo que possa trazer quem já se foi. E nem que possa te levar de volta ao passado"
          
          Larissa se vê sem rumo, ao saber que as pessoas mais próximas dela foram assassinadas por vingança. Por mais que ela tentasse, não conseguia administrar seus sentimentos sozinha, e isso a corroía. Ela odiava ser um problema, ser dependente. Mas com a ajuda da tia e do primo, que até então estavam afastados, descobre que há sempre um recomeço.
          
          Anos após o ocorrido, todos pensam que ela está realizada, rica, independente e poderosa. Que como uma pedra, nada a abala, mas as aparências enganam. Ela luta sozinha, apenas sobrevivendo de seus demônios internos. 
          
          Em um determinado ponto, ela acredita ter enlouquecido já que seu passado, seu pecado, e seu maior sonho aparece diante de seus olhos, pedindo explicações e fazendo perguntas, das quais ela não tem a resposta.

WorldsCassy

<enviadoparavocê>
          
          É o seguinte, minha mãe tá nesse momento subindo as escadas, ela tá quase chegando. O que eu faço? O que? Não sabe do que estou falando?
          Okay, é a minha última chance, então dá uma olhada na minha história. Talvez eu saia dessa enrrascada.
          
          LINKEZINHO MÁGICO!
          http://w.tt/1LcbPbN
          
          E a propósito, minha autora vai ficar muito feliz, se votar ou comentar. 
          
          Desculpe qualquer incômodo...
          Beijos!
          Anti-spam:
          Csoxoahqhfpqfpslvxaçbxoaoqladvlxavlxavlxalaxxacss

handerson21

"A Morte pede carona"
          
          - Lafayette: É uma meia verdade. Só quando é necessário. Tenho elevadores celestiais que me levam aonde eu quiser, para quê eu iria de carro?
          
          "Sua Vida está por um fio".
          
          - Evangeline: Muito relativo. Enquanto eu quiser, você fica vivo... Mesmo estando a fio da Morte.
          
          "Sentiu um frio na espinha".
          
          - Lucy: Desculpa. Não queria esbarrar em vocês mortais, mas às vezes acontece. Fazer o quê?! São os ossos do ofício de ser uma Ceifadora de Almas.
          
          Conheça essas três personalidades numa história no Outro Plano. Leia "Rest in Peace". Se gostar, vote ou comente. Toda opinião é bem vinda. Desde já, agradeço.