ArtesMemoraveisDAnny

          Olá tudo Bem .
          
          Vi que gosta de romances e vim lhe apresentar o meu .
          Se trata de um romance histórico  entre dois jovens que por causa de um trato de paz entre os reinos são obrigados a se casarem sem se conhecerem . Deixarei o link caso se interesse 
          
          https://www.wattpad.com/story/271229045?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=historiasdefantasmas&wp_originator=AhX8m%2F5volzLynlKQAADooTD1H5XlmZpxo4K1LX6ta57yqKLdOYLhrLI2hqhG6U7rz5QR4xAung3Lm2l%2FxX5P6QZfgGStJ%2FyVv6vy%2Ba0Nmts3UIpKDgvU9JW39Vquyvl

angelsfloyd

Olá xuxu, tudo bem? Espero que sim! Vim por meio dessa mensagem (que eu sei que é um incômodo) pedir para você dar uma ajudinha a essa autora que vos fala. Se puder, e sentir interesse, que tal ler um suspense com uma pitada de romance? Deixarei a sinopse e link logo aqui. Beijos! 
          
          Phoebe Reed carregava em seu peito um único sentimento: rancor. 
          Ela não suportava ver alguém sendo feliz, porque isso a fazia se lembrar da sua antiga vida. De como tudo era falso. De como as pessoas eram sem escrúpulos. E o principal, de como o sorriso do seu rosto foi arrancado sem piedade alguma. E é por isso que ela não se importa, com ninguém.
          Ela se transformou em alguém frio e intocável. Sua vida girava em torno de prender psicopatas e beber loucamente no final do dia, em seu apartamento, sozinha. 
          Ela acreditava ser impossível alguém entrar na sua vida e conseguir quebrar as barreiras que ela tinha colocado em torno de si. Mas Axel Coleman volta para seu mundo para abalar tudo que gira em torno dela. Ele entra sem pedir licença e toma tudo, sem chance de devolução. E quando finalmente ela acha que sua vida pode voltar a ter alguma cor, tudo desmorona. Sua felicidade começa a deslizar pelo seus dedos, e dessa vez, ela entende, que o ódio é altamente destrutivo.
          
          LINK: https://my.w.tt/RmuENWS4xab
          
          

louvbez

 Tu sabe quem é o ND? se sim,me fala (já sei q vou me arrepender de saber)

MariaEduardaCoimbra6

Vou mandar no pvd 
Reply

s_telar

também quero sabeerr
Reply

MaahLK

Olá meu amor, vi que você gosta de livros desse estilo, poderia me dar uma chance? ❤️ Garanto não decepciona-la. 
          
          Amber Brown é a garota mais esquisita de toda Saint Mary's High School, conhecida popularmente como espantalho ruivo, caipira sardenta, megera encalhada e o favorito: espanta assombração. 
          Para desespero de Peter Stewart, a ruiva também é como um chiclete grudado na sola do seu pé, além de serem vizinhos por azar do destino, Amber faz questão de perambular colada no garoto por todos os corredores, aonde quer que ele vá, ela vai estar lá. 
          Em virtude de seu espírito naturalmente gentil, Peter chega a considerá-la uma amiga, mas garante: Não passará disso. Nunca. Jamais. 
          Insatisfeita e disposta a conquistar o garoto de seus sonhos, Amber embarca em um plano desastroso de conquista, descobrindo que nem sempre as coisas são como imaginamos e que a vida pode ser muito interessante quando se resolve "arriscar".
          Acompanhe: https://my.w.tt/JWbS2dbBy2

autorabobbi

oi, duda! tudo bem com você? espero que sim! ❤️
          
          já pedindo desculpas pelo transtorno, mas queria te convidar para ler o meu livro de romance dramático e clichê da protagonista que retorna pro país de origem dela depois de onze anos vivendo fora e reencontra com o seu amor da adolescência.
          
          https://my.w.tt/K8TbShNPu2
          
          "Eu tinha apenas dezessete anos quando estive neste mesmo aeroporto pela última vez, uma adolescente recém-saída do colegial e prestes a entrar no avião que me levaria para realizar meu maior sonho: cursar Medicina na Universidade Stanford, após ganhar uma irrecusável bolsa de estudos da instituição e meus pais investirem cada centavo para custearem a faculdade e me estabelecerem na Califórnia sem muitas apreensões.
          E, naquele exato momento, eu podia fechar os olhos e sentir a Max de onze anos atrás se materializar no meu subconsciente, instantaneamente revivendo todas as expectativas de estar, pela primeira vez, indo viver por mim mesma em outro país, em contraste com as frequentes dúvidas de deixar minha família e a nova responsabilidade que estaria prestes a assumir se não tivesse escolhido desaparecer do Canadá por tanto tempo.".
          Mais de uma década depois de se mudar para os Estados Unidos, Maxine Hollins se vê obrigada a retornar para sua terra natal quando recebe a notícia que seu pai está doente.
          Entretanto, ela teve que fazer uma escolha antes de deixar o Canadá.
          Uma escolha que se fragmentou em três pedaços após sofrer as diretas consequências de sua ida para outro país.
          E a faz perceber que, se ela quiser ser feliz novamente, terá que juntar a trinca de partes que faltam no seu coração.

kevinfersan

Quando estiver entediada, poderia dar uma olhada na minha história? Se não gostar, não precisa continuar. Obrigada. 
          Link:
          https://my.w.tt/IAFhMCB1U1

kevinfersan

@ kevinfersan  obrigado!
Reply

MariaEduardaCoimbra6

@kevinfersan comecei a ler, parece muito bom. Parabéns
Reply