MoonaMisaa

O teu icon kkkkkk
          
          
          
          
          Oiii, tudo bem com você?
           
           
          Eu vi que você gosta de histórias de Boku no Hero Academia então eu vim te recomendar a minha mais nova obra, é uma obra investigativa e cheia de mistérios por trás de uma única ação sem respostas
          
          Se for ler eu espero que goste, todos os avisos estão no primeiro capítulo e avisos adicionais se encontram no início de cada capítulo, obrigado por ler até aqui, beijos do Misa♡
          
          https://www.wattpad.com/story/330886946?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info℘_page=story_details_button℘_uname=MoonaMisaa℘_originator=dkvbN4nVP6SH5nvTiKhvpKCagG1j%2BiptdbMRO0TSC5WaqSt6JteR0R3R3sM6HUlgPUWN1dhco%2FZN%2BmYs0Ip5XnvTQCwA7EWNVXfmlXO9skjjplYfO4is8c3K%2F85ollmR

selokoboy

Oii @Maskeicoo! Primeiramente desculpe, caso esteja incomodando, mas vi em seu perfil que você gosta de estórias/fanfics de Bkdk, e, bom, queria te recomendar a fic que eu tô postando.
          
          Nós, E Os Garotos.
          
          Se liga na sinopse;
          
          “A adolescência é um período de amadurecimento, onde sentimentos vão e coisas mudam. Todavia, isso não se aplica a esse sentimento, uma brincadeira boba de criança, um lanço infantil que nenhum dos dois nunca quebrou.
          
          Eles podiam ser da mesma classe, ter estudado juntos por vários anos, ou pelo menos terem caído nas mesmas salas sempre, morarem até mesmo apenas com uma casa de diferença, que separava a casa de Katsuki e do outro garoto, contudo o Bakugou não o suportava, pois aquele garoto definitivamente, era diferente.
          
          E muito talvez, não tivesse amor a vida. Pois ele era o único que tinha coragem o suficiente para bater de frente com a personalidade forte de Katsuki. Ele também parecia não suportar o loiro, pois sempre o contra atacava no mesmo nível, e isso secretamente era divertido para os dois lados. E com certeza, o sentimento era recíproco.
          
          A única coisa que os separava era aquela barreira invisível, e também os grupinhos em que estavam inseridos. Por isso, não se consideravam amigos e sim o contrário.”
          
          E aí, gostaria de ver o desenvolver dessa trama? Hmm... Se sim, vou deixar o link aqui!
          
          https://www.wattpad.com/story/272761867
          
          Caso queira será muito bem-vinde/o/a. Abraços!