JulianneLopes4

AMANHÃ TEREMOS 
          LEBLON APÓS AS 22H
          Esperamos você! 
          
          O primeiro abuso sexual aconteceu aos 12 anos, mas ninguém acreditou quando ela disse. O pai afirmou que a menina só queria chamar a atenção, os irmãos disseram que não passava de um delírio de garota, ela nem era tão bonita assim. A mãe foi silenciada até reunir cora-gem para parar, encarar os olhos da filha mais nova e dizer as duas palavras que mudariam o curso daquela família: eu acredito.
          O tempo passou dolorido e difícil, as coisas mudaram, a família se desfez até que sobras-sem apenas a garota e sua mãe. Dali pra frente seriam apenas as duas, elas pensaram. Erro.
          O Leblon tinha muita história após às 22h.
           #assessoriabrunafaroescritora
          
          https://www.wattpad.com/story/300069536?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=flaviarcmelo&wp_originator=76LSv7lvZ%2Bs2ftXvY3Dab06f4iknanWFZe3dMiEkeXM0DEcFbCsZvqMKAYZeS5dyyQrvDRzXsNiyBd6MohtsR1rPnUh8gpVuyNZZXvvojmmtAuIqEpIXqLBAq%2B4qYc1E

FellaUcker

mabelixx

Olá Tais, tudo bem? Desculpa se estou te atrapalhando ou já te enviei essa mensagem, mil perdões, mas vim aqui com o propósito de divulgar minha história. Se chama  INEVITÁVEL e tem como principal o trauma eterno Vondy ❤️ Vou deixar a sinopse e o link logo aqui abaixo, se você se interessar dá uma passadinha por lá.
          
          SINOPSE:  Os alunos do último ano do Elite Way tem o privilégio de ter a última viagem antes de se formarem, o problema é que nem todos se dão bem — Diego e Roberta que o digam —  Porém conforme as situações forem se complicado ao decorrer da viagem eles perceberão o quanto será difícil se separarem após a formatura.
          
          "Foi enquanto mordia brutalmente a orelha de um desconhecido que eu reparei o quanto Diego Bustamante servia pra alguma coisa — além, obviamente, de ser uma das minhas provas vivas de que um animal descerebrado tem a capacidade de chegar ao último ano do colégio. Foi inevitável não reparar nos olhos brilhantes de ira. Era a última viagem, a última vez que estaríamos juntos, mas tudo que eu queria fazer era rasgar a orelha do cara embaixo de mim."
          
          Link: https://my.w.tt/KFvH0rcCIS