Venus_sugar

Oi gente linda. Passei aqui depois de estar sumida pra atualizar meu aniversário e ver as notificações. Tão bem?

Venus_sugar

Sinto que eu sumi, fugi, me perdi mas vivi e me renovei, me superei e me surpreendi. Eu não pude fazer mais nada a não ser viver a minha própria vida com intensidade e cansaso, mas focando em momentos trágicos e cômicos. Ninguém foi me procurar pra saber como eu estava, mas eu me juntei aos que me procuravam, que ansiavam por algo mais real e um futuro tão nítido quanto o passado turvo no qual estivemos embolados. Percebi que não só me perdi de onde vim, mas também me perdi das minhas morais fúteis e ludibriosas que me acorrentavam na torre da qual eu não me permitia sair. Agora, com a consciência livre e limpa, como a minha saída da caverna e mergulho no mar profundo me sinto tão perto da terra que julgamos como prometida: a felicidade. Tão clandestina quanto um caso e tão cega que nos faz perder o resto do foco bem como o que está acontecendo, é um exemplo de como os primatas "racionais" são fúteis. A liberdade é o caminho para a felicidade, uma sendo a condenação e a outra, aspiração.

Venus_sugar

Alguém já parou pra pensar sobre o que realmente significa nostalgia para você?
          Bem, acho que, depois de pensar um pouco, a nostalgia é nada mais que um vazio dos sentimentos de um momento específico. Nesse momento específico, as emoções que eu sentia eram tão grandes, exuberantes e expansivas que depois de passar, toda a euforia que sumiu, todos os sentimentos inflados pela alegria de uma felicidade temporária, deixaram um espaço que não é possível preencher denovo, pois quando se lembrar desse momento, não vai estar mais com tal euforia, apesar de recordar as emoções que tinha... Isso faz bastante sentido para mim. Certo?

Venus_sugar

Eu amo o caos. Amo a complexibilidade do caos e como ele se comporta. Amo como ele é caótico, como se mostra desordenado mas como é extremamente organizado e ditado pelas leis físicas. Amo a física, a astrofísica e a física quântica. São os amores da minha vida.

Venus_sugar

Que coisa linda.
Reply

rebecabeauchamp

Lindo. Tenho a fórmula da teoria do entrelaçamento quântico tatuada.
Reply

Venus_sugar

Amo os solstícios de inverno. O fato de ter tanto tempo para ver as constelações "frias" do afélio que são tão brilhantes e magestosas em um clima confortavelmente baixo e superluas cheias tão iluminadas é incrível. Cores e luzes naturais, águas frias ao vento, barulhos das ruas, noites calmas e agitadas de pessoas sóbrias ou altas em momentos límpidos ou sórdidos de sensações vazias ou brutas com sentimentos tanto dolorosos e nostálgicos quanto alegres e medrosos. O embate de pensamentos em cabeças que pensam tanto ou tão pouco que deixa sequelas em relações passageiras ou duradouras, em caminhos do destino traçados tão sorrateiramente em uma linha tênue entre o passado e o futuro que se rasga devagar até que enlace as angústias e sonhos devorados e ampliados em pleno plano mental sob músicas reflexivas escondidas dentro de outras divertidas em festas de danças e nados, em pistas e piscinas, suor e lágrimas. Mas talvez tudo se trate apenas de um pouco de paz mental pelas férias geladas e quietas de noites escuras e brilhantes no inverno.