bngtbz

será que alguém ainda se lembra de mim? já faz anos que não posto nada, oh well.

hongcando

@ bngtbz  lembro 
Reply

Kafly7

Oiê, Anjinho. Tudo bem? 
          Eu sei que recomendações podem ser chatas, mas é o único jeito de eu te apresentar uma fanfic que estou escrevendo. Ela é Jikook, se não gostar não precisa acompanhá-la, mas caso goste... ficarei feliz em te ver lá.
          
          Essa é a sinopse:
          
          Era dia quatro de julho quando tudo aconteceu. Quando a energia de todo o planeta deixou de existir. Aviões e qualquer meio de transporte a base de energia deixaram de funcionar, assim como aparelhos eletrônicos. Foi quando seres de outro mundo invadiram aquilo que costumavamos chamar de lar.
          
          Me desculpa o incomodo.  
          
          https://www.wattpad.com/story/249704123?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Kafly7&wp_originator=7thvJg563u6NYVcLbMQKvZ4a%2FaKNVKlPB9utUO5GRnHEUsHHPeFx0wEErwaDFuP6RQ2hLfRgg8rwCFAFXGhr4sKhXkmId6XAeOB2pwqMg7JCNgRBKf9dndefy2i%2B1KG%2B

julixoliveira

Bom dia, boa tarde e boa noite. Eu realmente sinto muito o incômodo mas pra fazer bonito eu vim lhe apresentar "Vida em movimento" 
          
          Uma fanfic Jikook que aborda cada mínimo detalhe de uma cidade encantadora e um romance cinematográfico e surreal de bonito. 
          
          Basicamente Jungkook e Jimin viram vizinhos e nessa cidade colorida, Jungkook o manda cartas com os lugares que ele deve visitar. 
          
          Um casal divertido e apaixonado e com muitas coisas para descobrirem e amadurecerem. 
          
          Tentei resumir brevemente, se você se interessou pode aparecer no meu perfil e me mandar um oi. 
          
          Muito obrigada pela atenção, tenha uma bela jornada pela frente. (Com mais aventuras que esses dois.) . 
          
          https://www.wattpad.com/story/277444357?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=julixoliveira&wp_originator=2mDcWKvncnmd4AO%2B8jzDCDzSFQsKJs5S4er%2BZYgpUKvnQ38WsaMyuf5goHQLPqZ2hi6Au%2B3fqK%2FF2FlxkYsqO3lm%2FWdK%2BFsGpPC4k12KdXKQYFYryKsMt8roLg4ZuJCX
          

PJ_Lily

Hey guys!!!
          
          Passando para apresentar minha primeira fanfic JiKook..
          
          
          
          Jeon Jungkook tivera desde a infância Park Jimin em seus sonhos. 
          
          E quando anos depois o destino decide também colocá-los frente a frente, Jungkook precisa deixar os devaneios de lado, e buscar entender o que é aquele sentimento que sempre esteve presente em seu coração, mas que agora parecia tão diferente. 
          
          As borboletas que ele tanto procurava, estavam perdidas nos tons azuis dos olhos daquele a quem ele jurou inconscientemente proteger do mundo.
          
          Entre reuniões monótonas no escritório e sorvetes de mirtilo no inverno, Jungkook descobre em Jimin a simplicidade de coisas que nunca cogitou querer para si. 
          
          De todas as nuances da vida, para ele, o amor com certeza surgira em tons de azul
          
           
          
          Bjnhos e aproveite essa história que vai fazer vc sentir borboletas no estômago. 
          
          
          https://www.wattpad.com/story/311859962?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Ally_Minie&wp_originator=%2FwdGsS8Ybjg68rmdTXaG07XFZH6vnmkpcCIGq%2F4Dzgw0pLWHHLPQls2kjDwuX8cDRxvmADrcIMAZ350MKGz38uBNBt5pL7JYqRNsuokzqR8baMtlXw%2FSiLktUMsgjsZX

batatatrevosa6

Oii, tudo bem?
          
          Estou passando aqui para divulgar a minha fanfic jikook híbrido. Dêem uma passadinha e leiam, aposto que vão gostar bastante. E vai me ajudar muito com as visualizações ♥️
          
          A fanfic começa com o híbrido de gato Jimin indo em uma entrevista na empresa de perfumes Pandora de Jungkook. Ele achou que seria uma vaga para um cargo na empresa. Mas chegando lá teve uma surpresa. Jungkook oferece a ele uma proposta absurda para ser o seu "namorado por contrato". Jimin aceita a sua proposta, porque essa seria a única maneira de conseguir dinheiro para pagar os remédios de sua mãe doente. Pois era sempre rejeitado nas entrevistas por ser híbrido, a maioria das pessoas tinha nojo de híbridos, infelizmente.
          
          Com Jungkook foi diferente. Ao ver o menino fofo com suas orelhas peludas e dentes pontudos de felino, rapidamente de apaixonou no mesmo instante em que o viu. Dessa forma, Jimin se apaixona pelo mais velho e inciam um relacionamento de verdade. Juntos tiveram que lidar com todo o preconceito alheio. Felizmente eles se amam muito ao ponto de desistirem do namoro.♥️
          
          Avisos: Contém hot e +18
          
          Obrigada pela atenção꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
          
          https://www.wattpad.com/story/229190514?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=batatatrevosa6&wp_originator=vwZbazVi4Nw17fC3OdWyA1AFkp3NZSskrVuH1SWmFDYfCNdJ15lHN9g0pGCHZxVvpBJUUeeJ2gqou6AOe270IDE9MbUXrId53CEdCjEpICgiGGhzq9WPjLEuLC%2BWSpny

shinye-

JIKOOK - 
          
             desculpe ocupar seu tempo, pode me ajudar?
          Peço por favor.
          
             Minha história Jikook ela tem muitas coisas, como, Demônio, Inferno, Céu, terra, personagens do Bangtan, e além disso um de nossos personagens é rebelde e outro preso no linguajar de 1500 e com asas enormes. Tem amor, drama, ação, partes de comédia, suspense e partes para você refletir e achar um culpado, como um jogo. Gostou? Clica aí embaixo.
          
          https://www.wattpad.com/story/283253349?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=shinye-&wp_originator=YGvGDoTc6eUl5iw4Z%2B4RV%2BqFAcBUd8WexP3ADHdqBBr5SwhgplJmdfZz339NfOvmzFUrEBSjEHVcHtFJofWCRg7l%2Bh2MUnGhuQPH69BJ%2BClyP1fCen7PoqQZ61A5nsfi

Limxxt

Oi, meu amor <3
          Aqui quem fala é a teteh!
          Tudo bem? Você está bem?
          Eu sei que pode ser um incômodo, mas eu não tenho outra forma de divulgar minha fic, então se puder ler o prólogo eu iria ficar muito agradecida!
          
          “Jeon Jungkook é  um garoto de uma família bem estruturada financeiramente. 
          
          Jungkook tenta de todas as formas esconder seu passado de todas as pessoas que ele conhece, até do próprio namorado; Park Jimin. Os únicos que sabem da verdadeira história de Jungkook eram; seus antigos amigos, Taehyung e Seokjin; Namjoon e seu... bom, Yoongi não era nada de Jungkook, ou era isso em que Jungkook queria acreditar.
          
          Taehyung desaparece da vida de Jungkook, pouco antes de Jimin entrar nela, vivendo um amor digno de filmes teens românticos.
          
          Mas és uma pergunta:
          
          Até quando alguém consegue sustentar uma mentira?”
          
          Esse prólogo está disponível no capítulo de divulgação da minha fanfic “I Promised”
          Ela é nova, então estou tentando fazer ela crescer. Se você gostou do prólogo lhe convido para ler I Promised.
          
          De qualquer modo, Muito Obrigada <3!
          
          https://www.wattpad.com/story/273981241?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=Limxxt&wp_originator=Lq43m8%2Bo9q8Gwbke5pr78rAO%2B%2Ba1lYOxMMILic7qHA8OFVLHFOjFRoAKM2kVZS%2FEtaVeOvvaKTVA2a8tguvLwMN7X97h4P4O9RzLnOhWZ29xApejFl605FkJsfl9gtK4

goosvr

Olá! Peço desculpas por invadir seu mural/perfil, mas vim até aqui para te convidar a ler minha história chamada "BOSS", dos jikook. Caso tenha algum interesse, vou deixar a sinopse aqui para que você possa ler, e se gostar, também deixarei o link para acessá-la em meu perfil! Obrigado pela atenção, denguinho. <3
          
          SINOPSE 
          
          "Após ser demitido de seu antigo emprego antes dos donos se mudarem para fora do país, Park Jimin se vê encurralado ao saber que não poderá aguentar pagar os remédios de sua mãe doente, e que dificilmente poderá se sustentar tendo seu irmão mais novo sobre seus cuidados e contas do apartamento para cuidar sozinho, com apenas uma pequena quantia de dinheiro que seus antigos chefes disponibilizaram para ajudá-lo por um tempo.
          
          Não vendo uma saída mais rápida para aquela situação, sua única opção é usar sua última carta na manga, que até então, estava totalmente fora de cogitação: Começar a trabalhar como secretário executivo.
          
          E o que parece ser sua única salvação depois de semanas tentando um novo emprego de meio período, torna-se um verdadeiro inferno após conhecer seu miserável, ingrato e subestimado chefe; Jeon Jungkook, o CEO da Bangtan.
          
          O problema é que, não importava o quão irritante Jungkook pudesse ser, Jimin começou a desejar tê-lo sempre por perto, igual todos desejam uma coberta quentinha durante um dia frio de inverno.
          
          +18 | jikook | long!fic | cliche!au"
          
          Gostou? Venha lê-la em meu perfil, então.
          
          https://www.wattpad.com/story/286007861?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=nana09s&wp_originator=twELCIWPNwvL6ohRvcebQDVhInfB%2FaGBeveDwi2vpYZfIVnoK8VlqewbcpYafRde5x6mnKY5ZP6SzfnMohzyGG%2FgS%2B4HArXT7Kcvg9EFI0mfKR1aempieVtadvsDW4YP

meriemay__

Mesmo que eu chore mil milhões de lágrimas, mesmo que isto rasgue minha pele em pedacinhos, mesmo que eu sinta este gosto amargo que desce pela minha garganta e queima como fogo meus intestinos, Namjoon... Eu irei ti amar.
          
          Irei ti amar como ninguém nunca amou....
          
          
          https://www.wattpad.com/story/290964640?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=meriemay__&wp_originator=iCz7w5JN7Ws6M%2FFo5a%2FrUGJk%2B8WsN0XNeVZe9O4jSlFpt7dZUSV%2B3E6igBAUH7EwBNAH3w1U4Y50zJ4FnQOQem2UdRFKF8%2BBkIGnBS7XjKHF%2BtwCzAxf%2B%2BaKKl8hc76u