luvslilithx

Parque_DeMin

Hey! Curte um jk¡bottom + jimin¡top?
          
          Então você vai gostar de:
          
          ►► DEAD INSIDE:
          Jimin e Jungkook, são dois garotos quebrados. Jimin por ser o típico garoto rico e vazio; Jungkook, por toda a infância difícil que passou ao lado da mãe. Morto por dentro, era como Park Jimin poderia ser descrito; mas talvez apenas até o momento em que Jungkook o faria sentir-se vivo de novo.
          
          ( https://www.wattpad.com/story/162220463-dead-inside-jjk-%2B-pjm )
          
          
          ►► O NAMORADO DA MINHA MÃE:
          Park Jimin e Jeon Jungkook se odeiam. Pra Jungkook, Jimin é uma pedra no caminho para a reconciliação do casamento entre seus pais; Para Jimin, Jungkook é só um garotinho mimado, que põe a culpa de todos os seus problemas na mãe. Mas tudo muda quando, à pedido de sua mãe, Jungkook precisa se forçar a uma amizade com o padrasto Jimin. Contudo, essa amizade realmente não era suposta a ultrapassar certos limites… nem alavancar uma paixão avassaladora e proibida entre os dois.
          
          ( https://www.wattpad.com/story/157911239-o-namorado-da-minha-m%C3%A3e )

Adalia-Lee-Walker

Oi, tudo bem? Espero que sim. Publiquei minha primeira história de ficção adolescente Apesar de Tudo, Eu Vivi. Gostaria de conhecer? Eu ficaria muito feliz, você seria muito bem vinda. Caso se interesse, aqui está a sinopse: 
          
          "Uma doença, uma jovem. E uma louca vontade de viver!"
          
          Dizem que somos capazes de nos acostumar com muitas coisas, sejam elas; boas, ruins ou até insignificantes. Esse, de longe é o meu caso, eu acho. Mas, confesso que já me acostumei com a ideia de que, hoje ou amanhã, eu poça amanhecer morta. Loucura? Pra você talvez, provavelmente eu já terei partido, quando acontecer; uma chuva de dinheiro no Texas, uma maluca disputa de quem come mais melancia, o baile de formatura desse ano, a dona da floricultura finalmente perceber que o carteiro é caidinho por ela. Mais se quer saber, não estou ligando a mínima pra isso! Simplesmente porque apesar das paranóias da minha mãe, dos médicos e de qualquer outro que duvidou, eu vivi! Eu cantei loucamente, dancei até meus pés não aguentarem mais, eu gritei no topo de um prédio e participei de uma luta. Eu não deixei a minha doença me derrubar tão facilmente, eu desfrutei de todos os dias que ela me deu, e ainda por cima eu me apaixonei!
          
          Link: https://my.w.tt/st8orBcOeQ