ciganinhaa13

ooiii genteee, tudo bem??? enfim, eu peço do fundo do meu coração que vocês dem uma olhadinha no meu livro, é sério vocês não vão se arrepender.Destinados.
          
          Há séculos atrás os humanos perderam um confronto com os submundanos, mas conhecidos como os  "demônios da morte".  O apelido surgiu pelo simples fato dos demônios terem sangue frio ao matar as vítimas.
          
          o confronto durou anos, a raça humana estava prestes a entrar em extinção. A suprema criou uma lei de convivência.
          
          humanos e submundanos são obrigados a viver em uma "harmonia".
          
          em meio a tanta guerra e ódio, surgiu um amor inexplicável entre as duas espécies, dando fruto a uma "aberração". Onde ela vive não se sabe ao certo, mas ela tem uma coisa que todos querem. O poder entre os reinos.https://www.wattpad.com/story/303262215?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=vivizinhaaaaaa&wp_originator=h673E3M6XsE%2F0aGO%2B%2BRyamVrSPdWjs4gtMcr5y1PiH0Y7fVyBogNe6duH7fChWzUNjtSPrw3DdxtiUT0yi3balw27UsszX8ja1LBa6mS0IL2e19f7BTBjD7Lky1kC4Hu

LiviaMorette

Que tal ler um pouco de romance, misturado com muita aventura e com um pouco de mistério para dar uma apimentada no conteúdo? 
          Estefanny e Shawn cresceram juntos, grandes amigos que acabaram se apaixando e deixaram pra declarar esse amor na noite em que Estefanny deu sua vida para salvar pessoas que ela nem conhecia, desde então Shawn acorda todos os dias na esperança de Estefanny voltar para casa, e o inesperado acontece trazendo sua amada de volta com sede de justiça. 
          
          Sinopse: A Sendler Academy foi criada com o objetivo de acolher e ensinar mutantes. Em um mundo onde o diferente nunca é aceito a Sendler ganhou seu espaço em meio a tanto caos e Estefanny Stewart foi a prova de que mutantes são mais do que uma aberração para sociedade, já que em 2018 deu sua vida para salvar milhares de pessoas que fizeram questão de honrar sua história até que em dia o desespero falou mais alto e deu início a uma nova geração com o único propósito: de fazer justiça.
          
          Instagram: @liviarandolimorette