Lua_369

Oii anjinho, tudo bem? Me desculpa por incomodar, mas irei deixar aqui a minha nova, que se chama: "Onde está você?"
          
          - É uma fanfic Larry
          
          Sinopse:
          
          Você sabe a sensação de perder alguém? Mas não para morte, mas sim para a vida. Perder alguém para a vida é pior que perder para a morte.
          Essa é a sensação que Harry sente desde o dia que Louis foi embora, sem ao menos deixar um: "eu vou embora, tá bom satanás?". 
          O único desejo do Harry é, onde que está Louis?
          
          "Onde está você?"
          
          (Obs: É death fic)
          
          https://www.wattpad.com/story/329834221?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Lua_369&wp_originator=gbO6XnbX0YiUV%2BzyjkBYMOy5cmPr11Elo%2Bw7FDobUOX%2FCxDJv2vMAOBWUsASvDYQLorMF5L6vOwnJj7bg3G4Io7UiwZqMIWlw

Larriebear

oioiiiii, solzinho. como você está? espero muito que esteja bem :3
          
          venho te convidar para ler minha mais nova fanfic. ela é abo, com uma mistura de ficção científica e ecoterror. vou deixar aqui a sinopse junto com o link e caso se interesse, te espero por lá ♡ muito obrigada desde já.
          
          [ Chained On You ]
          
          "Ano 2100.
          
          O mundo ainda era dividido em uma hierárquia, esta onde: Os Alfas ainda detinham-se da dominância; Os Ômegas tentavam a todo custo demonstrar independencia e individualidade; E os Betas... Continuavam com o posto indiferente perante a sociedade. Mesmo com o passar dos anos, a rotina e cenário atual ainda sim parecia algo imutável.
          
          Entretanto, um Ômega Cientista se destoava de tudo aquilo que lhe fora imposto. Dono de uma personalidade disfórica e conflitante, combinada à uma enorme obsessão em mudar seu próprio gene para se encaixar ao protótipo ideal de força em uma sociedade inquisitiva, associado à esse fato, Harry acaba articulando-se em uma incessante busca para criar uma nova espécie, totalmente diferente de qualquer invenção que já se tenha visto antes. Ele se vê refém de seus próprios devaneios.
          
          A criogenia há anos vem sendo estudada por diversos cientistas no mundo todo, porém, nenhum resultado eficaz fora registrado. 
          
          Harry está decidido a mudar isso, custe o que custar, e assim que se depara com o corpo de um lindo homem em sua câmara fria e une suas loucas ideias com os genes do Alfa Lúpus, a ciência que se conhecia antes nunca mais será a mesma.
          
          O primeiro tribrido da história da humanidade havia sido criado e seu nome era Louis Tomlinson."
          
          https://my.w.tt/GyZFZfraccb