Posionevil01

Um detetive ou um mafioso? O que você seria? 
          
          Olá, quero te convidar a ler uma fanfic Jikook. ♡
          
          • NOME: O Delator De Copas 
          
          • SINOPSE: 
          Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário. 
          
          Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP. 
          
          Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park. 
          
          Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia. 
          
          Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul.
          
          • LINK: https://www.wattpad.com/story/298773796?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Posionevil01&wp_originator=8ZIZcgVert2U%2FWGGpSAxxlFNm44blLv4KrPwDt6s3GUJAUf2tJpKsZpclkYiaiqrgL%2B51tfvUz7hkdEOR3DPx0x2Dp%2BHKmVRb5l53Bl%2BU%2FqmIN3KvkSH9zQnEzRaFxk%2B
          
          

piscesxvi

Olá, tudo bem? Já pensou em ler uma longfic jikook onde o Jimin é um PRÍNCIPE inocente que não sabe nada da vida e acaba cruzando o caminho de um roqueirão TATUADO de sorriso cafajeste, mas que tem coração de ouro E QUE SAI EM AVENTURAS COM ELE PRA MOSTRAR COMO É O MUNDO QUE ELE NUNCA PÔDE VIVER????  ONDE O JIMIN É QUASE UMA PRINCESA JUJUBA E O JUNGKOOK O MARSHALL LEE??? POIS ENTÃO TOME!!!! ESPIA A SINOPSE:
          
          "Park Jimin passava seus dias ocupado entre estudos diplomáticos e aulas de etiqueta, observando o distante céu azul através da janela tal qual um pássaro engaiolado, escondido do mundo. E apesar da opulência, roupas sob medidas e serventia que o cercavam cotidianamente dentro do castelo, a coroa real pesava em mais de uma maneira. Pagando com o alto preço de sua liberdade para ter o privilégio de usá-la.
          
          E daqui a 365 dias, quando seu aniversário de vinte e um anos chegasse, seria oficialmente coroado e então o destino de Jimin estaria selado para sempre, sem chance de retorno. Dessa forma, o príncipe tomou a decisão de que faria o possível para seguir suas próprias regras ao menos uma vez, iria sentir o gostinho da juventude que sempre o atiçou longe dos olhos de seu pai, o Rei Park Siwoo.
          
          Com isso o universo colocou em seu caminho uma pessoa de aparência rebelde, como quem havia passado a vida estudantil inteira indo para a sala do diretor. Portando jaquetas de couro e um sorriso pra lá de cafajeste, Jimin conheceu Jeon Jungkook, um aspirante a estrela do rock.
          
          príncipe!Jimin x rockstar!Jungkook | JIKOOK | Universo Alternativo"
          
          Tem drama, tem fluffy, tem namorico, tem ciúmes, tem side ship e a porra toda, mas pra escrever isso preciso de leitores cheirosos como você :) Espero que goste, beijosssss
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/292516109-rockstar-101-jjk-%2B-pjm-jikook

tofu__8

Oii, tudo bem? Sei que é um pouco chato mas vim aqui promover minha fanfic yoonseok.
          
          Nome: Tigre
          "No meu reino existe uma lenda, dizem que um homem vai surgir em meio ao caos e trazer a glória aqueles que merecem, que em sua forma humana será o mais belo e ao empunhar uma espada será o mais temido.
          
          Nunca acreditei na benção do tigre protetor mas quando o vi pela primeira vez mudei de idéia, apesar da sua aparência peculiar ele era encantador, um homem misterioso que mora com um tigre na floresta. 
          Ele me salvou mas roubou meu coração."
           
          Se você ficou interessado(a) por favor de uma olhadinha na minha história, estou me esforçando muito para ela ficar legal!
          Obrigada pela atenção♡
          
          https://www.wattpad.com/story/296135904?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=tofu__8&wp_originator=PuoPoBImEIDXgkpnReqa%2Bbch%2FqNf032noMfeIRa2zyU%2B2ofcfOzdaO6V9jfdxribi6g88sh3vbXCTqTwzIxCwhL327lZa0KtQQ889m%2F8c1WwiurbCgh5DT41S3NfljxI
          
          

CherryJHSK

Olá, tudo bem!? Desculpe o incomodo, mas eu queria divulgar minha primeira fanfic nessa plataforma. No banco do metrô com flores é um romance jikook bem boiolinha e gostosinha de ler, narrativa leve e um pouco reflexiva.
          
          Deixarei aqui a sinopse e o link caso tenha interesse, obrigada pela atenção 
          
          Sinopse: 
          
          [Jikook] [Jm!top] [Jk!bottom]
          
          Fazia um tempo que eu e ele pegavamos o mesmo trem todas as noites, no mesmo horário. Parecia até que era um ponto de encontro e sempre que possível, ele se sentava ao meu lado, com um cesto de flores na mão, com a face que muitas vezes aparentava estar cansada, cantarolando alguma música desconhecida por mim enquanto batucava os dedos cheio de anéis na cesta de flores que ele carregava.
          
          Eu não sei porque, mas eu fiquei encantado na primeira vez que o vi e depois de muitos debates mentais, eu tomei a iniciativa de conversar com ele. Mas acho que o problema nisso tudo foi que eu me apaixonei por um simples cara do metrô que vendia flores pela rua.
          
          Foi naquele banco do metrô que eu te vi pela primeira vez, quando você sentou ao meu lado com um cesto de flores na mão e usando roupas escuras. Foi lá que nosso amor começou e vai ser lá que ele irá terminar.
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/287503232?utm_source=android&utm_medium=whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=CherryJHSK&wp_originator=H2MtQtAzASxTIGOuSPYnOdOTXMh5NTf0NhVBG9rN1ms5UAeG7R94kmshjCW2qjPPOAoIPx7c0kkmYviFOHyzuM4sKo3t9TWHkeXDtzoN99aoctYCs6okqLzWP4v2AF4O