kkkillemaaa

Entro no wattpad pela primeira vez em um milhao de anos pra descobrir que removeram uma imagem minha de ptdc pq aparece as teta da emma jkkkkkkkkk surpresa que não removeram a que aparece o piru do killian masok

kkkillemaaa

To escrevendo isso, pensando em parte, em gente que acha que comentário não faz diferença. Gente, comentários mudam a vida do autor. Salvou a minha, certamente. Pouco antes de ter entrado no fandom OUAT novamente eu tinha tentado me cortar — tentado pq honestamente não foi mt fundo e como a minha mãe descobriu no msm dia e me levou num psiquiatra eu nunca fiz de novo, mas... — eu tava mt, mt mal. Mas, tudo isso me fez tão bem. Tirando o fandom tóxico, é claro, mas a bolha de amizades que eu fiz... Me ajudou muito. Os comentários e o apoio me ajudaram muito.
          
          A primeira estória que eu escrevi pra OUAT foi PTDC e nela eu desabafei muito dos meus pensamentos depressivos usando o Killian como veículo. Acho que isso ficou claro pra maioria dos leitores, mas eu lembro que no início eu morria de medo de descobrirem que eu era depressiva, que aqueles pensamentos dele eram os MEUS pensamentos e não mera imaginação tola, eu morria de medo de que ninguém fosse ler, que ninguém ia gostar da ideia... Ah, sei lá, mano. Nostalgia tá me consumindo. O fandom (pelo menos oq eu noto do BR) morreu, as pessoas que liam e escreviam sobre OUAT seguiram em frente e acho que é bom isso. É a vida. Mas, eu não sou boa de seguir em frente. Eu sempre tenho minhas recaídas, que a tristeza volta e eu preciso de algo pra me por de pé. E mesmo que eu nunca tenha terminado essa estória que marcou a minha vida, eu gostaria de falar — pras duas ou três pessoas que a leram e ainda usam wattpad kk — muito obrigada viu? Seus comentários, feedback, amor, críticas, fizeram a diferença na minha vida. E mesmo se em dois dias eu pare de ficar pensando em OUAT e com nostalgia dos velhos tempos, eu realmente queria por isso pra fora, mesmo que ninguém, sei lá, se importe. Vocês, leitores, cada um de vocês, fizeram toda a diferença do mundo pra mim. Salvaram a minha vida. Muito obrigada.

kkkillemaaa

@vermelhusca ai oliv princesa que saudades ❤️❤️❤️ não sabia que esse perfil era teu, te mandei msg no tt esses dias mas tu não respondeu paksoakaoak
            
            sim, eu lembro das tretas cs x sq x oq e vc la no meio shippando tudo kkkkkkkkk ai que saudades, na real a unica fez que eu tretei foi por conta de swanfire, falei mal uma vez no tt e saiu uma porrada de gente num sei de onde pra tretar comigo kkkkkk
            
            eu fico feliz de ter ajudado, nem que tenha sido apenas um leitor. Mas, isso sou eu sendo modesta, mt gente me falava que se sentia igual o killian e era incrível ler isso num personagem ladkosksos de qualquer jeito, eu sei, é uma via de mão dupla, mts autoras tbm me ajudaram... To relendo aqui fics que eu gostava mt e ate achei umas novas... As gringas ainda estão relativamente ativas pra um fandom de show “morto” mas ainda assim, definitivamente não tá a msm coisa... Uma pena. Sei que é bobo, mas sei lá... Nostalgia é fogo.
Reply

escritorapenelope

@ killyem  ( e aqui é a Oliv!!)
Reply

escritorapenelope

@ killyem  sempre te achei uma pessoa fantástica, inteligente, original e já até falei de você pro meus amigos " putz uma guria lá do tt curte ouat, mt inteligente a menina fico admirada toda vez q falo com ela ou leio oq ela escreve" acho que você ter trago seus pensamentos pra fanfic ajudou muitos leitores a se identificarem também sabe, e às vezes também tenho essa nostalgia do fandom, dos nossos grupinhos e até das tretas bobas que a gente inventava. espero que você esteja bem ou que fique bem, vc é uma pessoa extraordinária!!! 
Reply

kkkillemaaa

Nostalgia é fogo, hein gente?! Tava aqui relendo as minhas fanfics antigas ao invés de estudar pra minha prova de medieval e não consigo deixar de pensar que esse período de 2016-2017 foi o melhor da minha vida. Eu estava no pior momento da minha depressão quando reencontrei OUAT e me apaixonei de novo pelos personagens. Meu amor reencontrado na série consumiu meu twitter e me fez conhecer muitas pessoas maravilhosas por meio dela. Usei ela bastante para me recuperar da batalha que estava travando na minha vida e as fanfics ajudaram tanto... Todos os comentários, os elogios, as reações exasperadas, as amizades... Tudo tão fantástico. Nunca me senti melhor comigo mesma, nunca me senti tão feliz. Incrível isso.
          
          Não foi só por conta da minha vida “virtual”; na pessoal muita coisa boa aconteceu. Minha mãe conheceu meu padrasto que é muito bom pra mim, tive meu primeiro namoro, ainda tinha minha melhor amiga comigo (calma gente ela não morreu não, apenas cortou laços e me magou mt com isso risadas nervosas)...  Mas, a vida real ninguém quer REALMENTE viver ela né? Ao menos eu nunca quis. Tipo, agora minha vida real ta maravilhosa, mas a virtual tá tão meh que é difícil não me sentir meh... Sei lá. 
          
          Nostalgia é fogo, gente.

SarahRibeiro1864

Anne tem uma paixão platônica por um youtuber, Cauê Bueno. 
          
          Em uma festa à fantasia Anne fica cara a cara com seu ídolo, se despedindo após um beijo, Anne sabe que não há chance alguma de que os dois se reencontrem, já que Cauê não sabe nem o nome da tal garota misteriosa, pouco tempo depois do ocorrido dois jovens se mudam para a antiga casa de sua avó, onde a jovem precisa trabalhar para poder pagar a tão sonhada faculdade e orgulhar sua mãe. 
          
          Como todos sabemos que o universo sempre conspira à favor do True love, um dos moradores é ninguém menos que Cauê..
          
          E ninguém melhor que Cauê para apresentar Anne as maravilhas da vida adolescente e até enfia-lá em algumas confusões.
          
           Mas será que ele vai se lembrar da jovem com quem dançou?
          
          
          
          Leia e descubra ❤
          
          https://my.w.tt/UiNb/xwEcqVXSdJ