loyalwt

tinha uma autora de um book de smuts que tinha uma história em que o Harry era uma fada e o Louis um vampiro que invade a terra das fadas pra sugar o sangue delas, aí no smut o Harry pede pra brilhar e tals. Alguém sabe o nome da história ou da autora? Tô procurando a temposssss e n acho mais

Ella_Belle_Verte

Eii! Que tal ler uma fic Larry regada a esperança e superação? Se gosta de tais conteúdos, tenho uma fic perfeita pra vc!!
          
          Sério! Deixarei o link da minha mais nova short fic aqui. Compartilhe a vontade se quiser!
          
          Larry Kisses, 
          
          Ella.
          
          
          https://www.wattpad.com/story/335022581?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Ella_Belle_Verte&wp_originator=yD1dVfwBhnpQbD%2BgdjThLB79yYGsZJ6hmbFqRl63hLg09aZU2dH%2BNmanISSh1Q%2BY5vZkfCAUKpcQzbKsrD1lYvaCLmavjplKePs3zFW1k2%2BtUoTBRnOWqy585kM1s%2B3g

loyalwt

tinha uma autora de um book de smuts que tinha uma história em que o Harry era uma fada e o Louis um vampiro que invade a terra das fadas pra sugar o sangue delas, aí no smut o Harry pede pra brilhar e tals. Alguém sabe o nome da história ou da autora? Tô procurando a temposssss e n acho mais

dreamsjikook

Hii, desculpe se estou incomodando. Eu estou escrevendo uma fanfic larry, se você se interessar e quiser dar uma olhada, por favor vá lá! Espero do fundo do meu coração que goste!
          
          "- Ele não te ama - disse Harry, com sinceridade em suas palavras.
          
          - Por que diz isso? - perguntei confuso 
          
          - Por que você não machuca alguém que ama, Louis, você não trai alguém que ama, você não mente, você não apunhala quem ama, você não sente prazer em enganar alguém que ama. Isso pode ser tudo, menos amor. 
          
          - E como você descreve alguém que realmente ama?
          
          - Alguém que te faça ir além das estrelas
          
          - Acho que eu já encontrei esse alguém."
          
          Ou...
          
          Louis William Tomlinson, de 21 anos, tem sérios problemas com bebidas e drogas, e mesmo se autodestruindo, ele não consegue parar com esse vício. Até que em um dia, depois de tantas loucuras e confusões, ele é obrigado a passar 28 dias em uma clínica, lá ele conhece Harry, um garoto misterioso de 23 anos, com olhos verdes e sorriso galanteador que também luta por seu vício com drogas. Juntos eles descobrem sentimentos que vão leva-los a lugares que jamais imaginariam em estár.
          
          link: https://my.w.tt/1KfmVA7Ui8 

hstitss

 Olá amor, como você está? Eu espero que esteja bem!  
          
           Vim te convidar para ler a minha primeira fanfic Larry. Ela é baseada na obra “A Última Música” de Nicholas Sparks. Como é a minha primeira, gostaria muito de saber o que você achou e o que posso melhorar! ♡
          
          “Louis Tomlinson vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Brighton. Três anos depois, ele continua magoado e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai em Brighton. 
           É quando Louis conhece Harry, o garoto mais popular - e fofo - da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.”
          
          https://my.w.tt/zpvYcFHfW7

sushivy

Olá, sun, tudo bem? :3 Estou com uma nova nova oneshot larry (hbottom/ltops), super docinha e bem dengosa, ficarei muito feliz se puder dar uma chance e ler a história. ♡*:.。.
          
          ❝... Louis adorava morangos, e Harry foi o moranguinho mais delicioso que ele já havia experimentado.❞
          
          Espero que isso tenha te agradado, obrigada desde já, e me desculpe o incomodo. ♡♡
          
          https://www.wattpad.com/story/227748313

btommoflower

Oioi anjo, desculpa incomodar, mas eu comecei a postar uma adaptação por essa conta secundária, eu acho que é uma história que você iria gostar! Obrigada  pela atenção e desculpa qualquer coisa :)
          “Harry Styles era um verdadeiro jogador. 
          Todo homem ou mulher queria ser a pessoa que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma pessoa por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa pessoa. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa.
          Essa história originalmente se chama "O jogador" e pertence à vi keeland, isso é apenas uma adaptação.”
          
          https://www.wattpad.com/story/230870566-this-is-our-happily-ever-after-larry-stylinson