stuckalie

agora eu tenho alguém e continuo lendo fanfic 

AutoraDiin

Saudações!
          
          Gosta de Jikook? Gosta de clichê? Gosta de um Jeongguk todo tímido e piticio? Um Jimin todo atacante? My idol é pra você!
          
          Minha primeira fanfic em desenvolvimento, consequentemente sendo uma atrocidade para minha própria existência, mesmo me fazendo ter uma crise de "cringe", decidi dar continuidade. Mamãe me falou que a história é boa :D
          
          Narrado por Jeongguk, my idol é um eterno fluxo de consciência. A sinopse é bem sugestiva e bobinha, garanto que a história cumpre sua exata promessa: Clichê e personagem principal burro.
          
          Do jeitinho que a central romance Netflix gosta!
          
          Aqui vai sua sinopse:
          
          "Park Jimin é meu ídolo, o solista mais famoso de todo kpop, que lota estádios e deixa qualquer um apaixonado por onde passa.
          
          Uma fotografia sem intenção, ao meu ver, era o mais proximo que conseguia chegar dele.
          
          Porém após iniciar uma conversa com um estranho no twitter, as coisas começaram a ficar estranhas.
          
          Até marcarmos de nos encontrar."
          
          
          O início pode ser chatinho, mas juro que fica minimamente interessante!
          
          Prazer em conhecê-lo, no momento sou Lyncon, mas já fui misty, Abraham, Zeus, Thor. Pseudônimos.
          
          Obrigado por ter dado atenção a minha humilde sinalização em desespero por validação alheia, obrigado por ter compreendido um ser tão desesperado por atenção quanto eu.
          
          Atenciosamente, autor anônimo.
          
          https://www.wattpad.com/story/305523237?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=7brndin&wp_originator=n83lAEt277nshMBuTj5slFx62vtv9wC0Q%2FCOCyu7JdzKViMynrdWCJ%2FFmzIuQ%2FWi201cqJA%2BXqC4T6NE57GQux4AgvzySIlxKbdXvtqdCxG8zL559Gf85aCg9J0f7Ic3

pastorlee

Por gentileza, eu posso compartilhar a Santa palavra de taekookmin pra vc? Kkkk é sobre Taehyung descobrindo uma doença que vai fazer o JK se meter com coisa errada pra pagar o tratamento do marido, logo no grupo de tráfico de Park Jimin, que já era apaixonado por Taehyung no passado e agora vai se apaixonar pelo JK
          https://www.wattpad.com/story/317691600-almagesto
          Taekookmin é raro mas eu juro que é um shipp abençoado se você aceitar na sua vida KKKKKK espero que aceite essa palavra, amém

NochuBastard

Olá
          Antes de mais nada, desculpe estar incomodando. Espero que você goste de jikook <3
          
          x I Still Want You
          
          Jeongguk, depois de muito tempo, aprendeu que para viver com os pais não poderia querer criar raízes. Isso poderia tê-lo tornado um menino livre e desimpedido, mas o fez ser fechado e recatado. Decidiu dizer "não" à socialização, já que sempre teria que dizer "adeus" às pessoas que conheceria. Achou mais fácil não criar vínculos.
          Mas ele não esperava sentir-se livre ao lado dele, naquele acampamento. Sentir que podia ser ele mesmo, sem medos ou barreiras. Fora difícil se separar de Jimin no último dia do camp. Mas o fez corajoso, pois Jimin o fazia ser corajoso.
          Quando chegou no novo país, para continuar os estudos, porém, não esperava encontrar o mesmo menino que o fizera ignorar o medo nas férias. Ficou feliz no começo, até perceber que estava se afundando no clichê. E se recusava a isso. Se recusava a ser o garoto que se apaixona pelo rapaz popular jogador de basquete que namora a chefe das líderes de torcida.
          Além do mais... O que seus pais pensariam disso tudo? No mínimo, o expulsariam de casa.
          https://www.wattpad.com/story/213468431-i-still-want-you-jjk%2Bpjm
          
          Obrigada pela atenção, anjinho <3

daeggucci

Olá, tudo bem? Eu espero que sim!
          Se você é potterhead, gosta de Drarry e de fanfics, eu tenho uma perfeita para te indicar! O nome dela é “RUNNING”, e ela é escrita por mim! Que tal dar uma lida na sinopse? 
          
          "Eu nunca pensei decepcionar meus pais. Nunca passou pela minha cabeça dar as costas ao homem que me criou da maneira correta, e ver os olhos molhados e avermelhados de minha mãe, a única pessoa que me amou verdadeiramente. Mas, foi o que eu fiz. 
          
          Eu não queria casar. Não estava pronto. Com vinte e quatro anos, isso era tudo que eu menos queria na minha vida. Mas meu pai me obrigou, disse que eu deveria formar a minha família logo, formular herdeiros, como se fossem bonecos. Animais. E então, ele também escolheu minha noiva. Apagou minha luz, drenou para fora de mim a minha energia, a partir do momento que cegou as minhas vontades, minhas aspirações. 
          
          Me obrigou a me tornar um comensal, me obrigou a apagar meu desejo por outros homens. E então, lá estava eu, em pé em um altar, trajando vestes sob medidas que eram desconfortáveis demais, sob o olhar de uma porção de pessoas que eu odiava. Em um segundo, eu estava ouvindo o "Aceito" de Astória Greengrass, a escolhida. No outro, estava correndo mais rápido que podia, dando as costas para a vida que eu tinha. 
          
          Criando minha própria história. 
          
          E quem melhor para me ajudar do que Harry Potter, o mesmo colega que há anos eu infernizei, e que também me mostrou o amor?"
          
          Se interessou? Então que tal dar uma chance à ela? Garanto que não irá se arrepender! :)
          Link: https://www.wattpad.com/story/262689933?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=daeggucci&wp_originator=H4aGgJ8kNavK%2FR9KHD4SBD%2FcQ67AYQK%2BBqY0G3CXmwSMuTvwqsW7HKJdfsdHE36nhdhVgRSbKE%2Bku6Fi2jeV7Vh4nLdsee7Wv89svoWp6feiZ48AmDloKt%2FFsJJ1MJVE 

colorswgogh