Prologo

426 19 9
                                    


Se dissesse que havia se perdido no caminho não seria de toda mentira, se perdeu e não conseguiu se encontrar em meio a tantas emoções e sofrimento que não pode se conter.
Havia caído no mais profundo e escuro abismo, como uma grande facada em suas costas sentiu que não havia mais jeito para seu coração.
O ar era tão pesado como as bigornas que haviam na ferraria, mal passavam pelos seus pulmões e lhe faziam afundar. Tão certa do que seu coração queria perdeu a esperança como a vida de um guerreiro em batalha e se esvaiu como o sangue que saia de dentro de uma profunda ferida.
Tinha tudo e mesmo assim a dor que sentiu em apenas olhar ao fundo de um grande salão com a dança e a festa que faziam era imensa, não previa uma rendição melhor que deixar seu coração sangrar demoradamente.
Talvez fosse por ter se passado o tempo e a falta lhe fez desejar ter aquele que se foi de volta, ou sentia realmente uma terrível paixão que se viu sendo apunhalada sem piedade por mãos que eram quentes e tão macias em sua pele.
Viveu os últimos dias na esperança de ter ao menos uma parcela do que havia partido naquela noite em que se entregou com tanto sentimento, mas ruiu junto com o olhar escuro que lhe encarava de volta do outro lado.
Era completamente feliz e ele nunca deveria ter retornado.

Nas Suas Mãos  - Parte 2 - Kakasaku/ShikaSakuHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin