Capitulo 30

6.7K 407 18
                                    

Narração: Bruto

Abandonei a mina lá na minha casa, eu não quero ela apaixonada por mim igual essas emocionadas daqui do morro, por isso preferi me distanciar dela e só mandar dinheiro todo dia.

Tirar a virgindade da mina foi um belo de um erro mas po eu não resisti cara, mina toda perfeitinha toda gostosa, vou deixar pra outro vagabundo? Vou nada, mas também não quero relacionamento sério, e se eu tivesse contato com ela todo dia e a gente continuasse morando juntos ia dar nisso, ela apaixonada por mim e eu empurrando relacionamento com a barriga.

A mina é maneira po, gente boa pra caralho, da de mil a zero em várias emocionadas, sempre correu atrás do dela e ainda bancava aquele velho lá, a mina é foda mesmo, mas porra gosto de me apegar a ninguém não, papo dez mesmo..

Tava na boca quando os menor bateu o rádio falando que ela tinha saído do morro, mas como assim cara?

Mandei logo eles seguirem ela, tá maluco.

Pedrin: ae patrão, a mina entrou lá no Jacarézinho, mas os cara de lá não deixou a gente entrar por causa do problema que você tem com o cara de lá.

O cara de lá é meu irmão, filho da puta sempre foi melhor que eu em tudo, sempre jogou tudo na minha cara e quem me consolava era o Maurício, não é atoa que ele veio trabalhar comigo, não com o de lá.

Mas se ele tocar um dedo na Hadassa eu mato ele, sem dó nenhuma.

Meta: 4 curtidas e 7 comentários

Minha Vida Depois De Você | Morro | Concluída Where stories live. Discover now