Narração: Emivê
Quando a Hadassa me mostrou aquelas mensagens subiu o ódio na hora filho, que cara filho da puta.
Acionei logo o 2S, menor ficou putão, mandou logo a gente voltar pro Rio, e cá estamos nós na entrada do jacarézinho, meu lugar de paz e ao mesmo tempo lugar de ódio.
Estávamos entrando quando uma morena ficou encarando a Eduarda e a Hadassa, lembrei que ela era aquela mina que brigou com a Eduarda no baile que eu conheci a Hadassa, essa mina na querendo confusão.
Chegamos na minha casa e não nego que eu estava com saudade, Bahia é bom mas nada se compara ao nosso Rio de Janeiro né não?
Hadassa: Amor, vou tomar um banho tá?!
Emivê: Tá bom vida.Lá foi ela com aquele barrigão, coisa mais linda, cada dia mais eu admiro essa mulher, puta que pariu viu.
Narração: Eduarda
Eu fiquei na antiga casa da Hadassa, tava arrumando minhas coisas com a Heloisa até que eu ouvi a gritaria no portão.
Paola: BROTA PIRANHAAA, VAMO RESOLVER NOSSO CAÔ PO.
Brotei na frente da casa e lá estava ela com uma garrafa quebrada na mão, entrei correndo e peguei uma faca, já que ela quer caô, ela vai ter caô.
Meta: 5 curtidas e 6 comentários

VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Depois De Você | Morro | Concluída
DiversosEla é uma menina de 17 anos, criada pelo pai que só á faz sofrer, desde pequena apanha do pai que á culpa pela morte da mãe. Começou no dia: 17/12/2020 E acabou no dia: 10/01/2021 *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores...