Doce Vingança | 61

588 80 46
                                    

"Você não precisa me dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você não precisa me dizer." Chaeyoung não se importava, mas o pensamento de Jimin usar todo o seu coração para ajudar alguém, deixou seu coração um pouco desconfortável.

Vendo a cabeça de Chaeyoung mais baixa, Park Jimin sentiu uma sensação de alegria percorrer seu corpo. Ele não pôde deixar de sorrir enquanto falava: "Você está com ciúmes?"

"Uh huh, um pouco..", Chaeyoung a assentiu com a cabeça.

"Você pensou que além de você, haveria alguém neste mundo que se qualifica a esse privilégio? Só você ...mais ninguém ..." Jimin a puxou para seu colo e passou o braço em volta dela antes de mostrar-lhe como fazer com os contratos.

Chaeyoung era inteligente quando se tratava da maioria das coisas, mas quando se tratava de algo com muitas palavras, sua cabeça doía. Então, não muito tempo depois, Chaeyoung adormeceu nos braços de Jimin. Um leve sorriso estava em seu rosto.

Jimin abraçou a esposa enquanto continuava a olhar para os contratos. Embora ele estivesse cansado... ele estava feliz. Ele se inclinou e sussurrou no ouvido de Rosé: "Chae, no dia em que você voltar a ser a melhor modelo de Pequim, eu me tornarei seu gerente pessoal..."

Chaeyoung não estava dormindo profundamente. Ao ouvir isso, ela respondeu subconscientemente: "Então... eu realmente preciso trabalhar duro".

Jimin soltou uma risada suave. Entre os 20 a 30 contratos, ele escolheu o da Trendy Queen; esse seria o primeiro emprego de Rosé depois de retornar ao país.

É claro que Tianyi definitivamente teria uma opinião sobre a decisão de Jimin, porque... TQ(Trendy Queen) não estava na categoria de revistas mais vendidas. Mas ele sabia algo que os outros não sabiam; o público-alvo da TQ eram estilistas e consumidores de classe alta. No momento, Rosé tinha que utilizar a Tendência Oriental para se promover para estilistas e aqueles que possuíam recursos de moda...

Isso era um risco, mas se tudo desse certo, na metade do ano seguinte, os shows de Rosé seriam garantidos. Enquanto os shows mantivessem muita exposição e a revista seguisse - um ciclo benéfico seria formado.

Mais importante ainda, aparecendo em shows lhe permitiria entrar em contato com ainda mais oportunidades de endosso. Isso seria mais fácil do que confiar em sua equipe.

Claro, e se não der certo?

Não havia como ele deixar isso acontecer.

Na manhã seguinte, Chaeyoung acordou. Ao ver Jimin colocar o contrato de TQ na frente dela, ela ficou um pouco surpresa.

"Você confia em mim?" Jimin perguntou enquanto a abraçava.

Chaeyoung apertou as bochechas cansadas de Jimin e deu um beijo em seus lábios: "Eu vou escolher esse."

"Você não vai perguntar por quê?" Jimin originalmente pensara em várias razões para convencê-la. Quem teria pensado, ela simplesmente deu uma olhada e decidiu confiar nele.

Doce Vingança | P.J + P.CYWhere stories live. Discover now