Doce Vingança | 80

561 77 13
                                    

Kim Dahyun queria forçar Park Chanyeol a sugerir um aborto para que ele desistisse de seu relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Dahyun queria forçar Park Chanyeol a sugerir um aborto para que ele desistisse de seu relacionamento. Ela estava ciente de que, depois de estar com Chanyeol por tantos anos, seria impossível terminar as coisas completamente. Tudo o que antes era um segredo agora se transformara em algo que ele podia segurar contra ela; se ele mencionasse algum deles, ela seria empurrada para um ponto sem retorno.

Chanyeol olhou silenciosamente para ela com um olhar penetrante, como se pudesse ver através de sua alma.

"É claro que você deveria dar à luz. Eu já fiz tanto por essa criança, você achou que eu desistiria tão facilmente? Kim Dahyun, deixe-me dizer, se você se atreve a abortar minha filha, eu farei tudo que puder para destruir sua carreira."

As palavras de Chanyeol eram profundas e sinistras, carregando um aviso. Se Dahyun quisesse se afastar dele e de Tianyi, não seria tão fácil!

Dahyun olhou para Chanyeol pasma. Ela pensou que, de acordo com o temperamento de Chanyeol, não havia como ele aceitar a existência dessa criança, mas ... quem teria pensado, ele pediria que ela ficasse com a criança.

Se ela ficasse com a criança, como ela seria capaz de assinar com o Creative Century?

As notícias sobre suas agências de mudança já haviam se espalhado como fogo, se ela não conseguia se livrar da criança, como ela deveria explicar ao Sr. Li e à Creative Century?

Chanyeol olhou para a silenciosa Dahyun quando os cantos dos lábios se curvaram levemente. Não havia como deixá-la recuar depois de traí-lo. Ele ia esperar e ver que outras coisas repugnantes ela poderia fazer, agora que ela "tinha o tigre pela cauda" *.

Pensando nisso, Chaeyoung mais uma vez passou pela cabeça de Chanyeol; como ela se sentiu e seu estado de espírito - neste momento - ele sentiu que finalmente entendeu tudo ...

Então, ser traído por alguém poderia tornar alguém tão cruel e esperançoso que a outra pessoa fosse destruída. Pouco tempo depois, Chanyeol pegou o telefone. Na frente de Dahyun, ele telefonou para Jennie: "Dê-me a agenda de Rosé, vou reservar um voo para a França hoje à noite".

Do outro lado do telefone, Jennie congelou. Chanyeol realmente quer vir para a França? Parecia que ele estava sonhando em se reconciliar com Rosé.

Vendo que Jennie não respondeu, a voz de Chanyeol ficou fria quando ele falou de forma mais agressiva: "Jennie, eu ainda sou o CEO da Tianyi e Rosé ainda é minha artista, tenho o direito de saber o que ela está fazendo!"

Na realidade, Chaeyoung já ouvira suas palavras retumbantes no telefone de Jennie, então ela instruiu a garota: "Envie para ele".

"Mas ..."

Chaeyoung balançou a cabeça, lembrando Jennie de que não havia necessidade de colidir com Chanyeol. Jennie assentiu e, sem querer, respondeu a Chanyeol: "Vou enviá-la para o seu telefone". Depois, desligou o telefone e olhou confusa para Chaeyoung.

Doce Vingança | P.J + P.CYOnde histórias criam vida. Descubra agora