❆Capítulo 4❆

15 6 2
                                    

—A reunião do meu pai ainda vai durar dez minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


—A reunião do meu pai ainda vai durar dez minutos. Temos esse tempo para entrar no gabinete e ver quem mandou aquele email.

Andaram pelos muitos corredores da prefeitura até chegarem em frente à porta a qual precisavam entrar. Antes que Ross levasse a mão à maçaneta, uma das voluntárias passou perto dali e os avistou.

—Oh, Cassie, está aí! —A garota deu um sobressalto ao ouvir seu nome. –Os voluntários já estão caracterizados, vou pegar acessórios para vocês também. –Tirou dois gorros de Natal da bolsa e entregou aos adolescentes. —Fico feliz que tenha se voluntariado, senhor Ross. —Sorriu ao ver o crachá pendurado no pescoço do rapaz.

A mulher saiu, deixando Ross e Brown sozinhos novamente.

—Ufa. —Disseram em uníssono.

—Está trancada. —Christopher resmungou após tentar abrir a porta, sem obter sucesso.

Cassie tirou um grampo de cabelo da mochila e destrancou a porta com facilidade.

—Eu achei que isso só funcionava em filmes. —O garoto ficou surpreso.

Para a sorte deles, a página do email já estava aberta no computador do prefeito. Christopher vasculhou a caixa de entrada inteira, mas a proposta absurda não estava mais lá.

—Seu pai deve ter apagado. Procura no lixo eletrônico.

O email finalmente foi achado. E eles não podiam acreditar no que viam. O remetente da mensagem era ninguém mais ninguém menos Lidya Collins, a dona da cafeteria.

—Tenho minhas dúvidas, Cassie. Lidya não parece o tipo de pessoa que sequestraria alguém.

—Não tenha dúvidas, Chris. —Sua voz era séria, o que fez o rapaz nem se importar com o uso do apelido.

Ela pegou seu celular e abriu os últimos storys postados pela blogueira.

—Oi, gente. Aqui em Snowland os preparativos para o Natal seguem a todo vapor. Agora mesmo eu vou na cafeteria, porque saco vazio não para em pé. —Soltou uma gargalhada boa de se ouvir. —E depois talvez fique um pouco offline porque vou patinar no gelo com o Jeff —citou o nome do segurança —e algumas pessoas incríveis que conheci aqui. E se eu não aparecer muito amanhã, é porque estou muito atarefada com os ensaios da apresentação. Fiquem bem! Um beijo!

Esse era o motivo pelo qual os fãs da celebridade ainda não haviam se alarmado com o sumiço dela. Pensavam que a jovem estava aproveitando sua estadia na pequena cidadezinha situada em Montana. Mal sabiam eles a situação catastrófica em que a blogueira estava.

—Por que você está vendo isso?

—Lidya nos informou que Justine iria ao ateliê, mas nos stories ela disse que patinaria no gelo.

—Isso ainda não prova nada, Cassie.

—Você não lembra das palavras seguintes de Lidya?

—Ela disse algo sobre ser triste o fato de que Mills havia sido sequestrada.

Sumiço Natalino Where stories live. Discover now