Primeiro Natal em Auradon - Mevie

850 82 15
                                    

Autora: Rottentothebone
Tags: Romance/Amizade/Familia
Personagens: Evie/Mal, Jay e Carlos
Palavras: 1.7K

~Boa leitura

— Que você passe um ótimo natal.

A garota de cabelos alaranjados recolheu a caixa de presente de Evie, de uma maneira grosseira e sem agradecer. Se isso tivesse ocorrido em Auradon, com toda certeza Fada Madrinha teria lhe dado uma rígida lição de boas maneiras, mas estavam na Ilha dos Perdidos. A pequena havia agido de maneira completamente normal. Se afastou correndo em direção à seus irmãos, que já estavam abrindo seus presentes sobre a neve.

A de cabelos azuis observou a cena com um sorriso desenhado em seu rosto. Quando era criança, ela e seus amigos nem sequer faziam ideia do que era o natal, e nunca entendiam o porque de cada ano chegar diversas sobras de peru, na Ilha. Ela daria tudo para receber um presente nessa data, portanto, esse era exatamente o seu plano; dar um presente para cada criança e fazê-las felizes (por pelo menos) um instante.

Ainda que para os outros três jovens não lhe emocionassem a ideia de voltar para o local de seus pesadelos, ainda mais em seu primeiro natal em Auradon, não duvidaram em acompanhá-la.

— Está feliz agora? — Perguntou Mal, se aproximando e a rodeando com o braço.

— Olhe para eles, estão felizes. É como se tivessem se esquecido aonde estão.

— Quantos mais faltam para entregar? — Indagou o filho da Cruella. Ele mal podia esperar para voltar para casa e experimentar algumas das sobremesas francesas de que Ben vinha falando há semanas.

Jay tirou o saco do ombro e o abriu, espiando dentro. Com o casaco e a touca vermelhos, ele parecia o Papai Noel, só que musculoso. Mal deu uma risada com a semelhança, fazendo vapor sair por seu nariz.

— Dois.

A filha de Malévola grunhiu. Suas bochechas estavam vermelhas e seus dedos das mãos já começavam a doer, mesmo por dentro das luvas. Certamente todos os seus amigos já estavam decorando biscoitos de gengibre, pré-aquecendo o forno para o jantar e se reunindo em frente à lareira; enquanto eles continuavam congelando naquele lugar fedorento. As vezes ela odiava que sua namorada se importasse tanto com os outros, mas, essa também era uma das razões pela qual ela se apaixonara pela princesa.

— Ainda faltam dois?!

— Temos que nos apressar se quisermos voltar a tempo. — Disse Carlos, abraçando a si mesmo afim de preservar o calor. — A neve está intensificando.

Jay retirou a touca e colocou em Carlos, ao notar o mesmo tremer.

— Obrigado.

— Falta mais alguém para entregar os presentes? E?

Hmmm — Pensou em voz alta, revisando a lista com nomes que havia trazido consigo. — Acho que ninguém. Eu trouxe a mais, caso tivesse algum bebê novo, mas graças aos céus parece que isso não aconteceu. A Ilha não precisa de mais pessoas.

Dito e feito, a neve começou a cair com mais força e com mais vento, tanto, que o cachecol de Mal saiu voando e se perdeu na paisagem branca. Um calafrio atingiu os quatro, fazendo-os estremecer.

— Vamos logo. — Pediu Jay.

Mal pegou a mão de Evie para correr até a limusine, que eles haviam escondido sob uma das árvores tortas para mantê-la a salvo dos goblins. O tempo que levaram para chegar foi suficiente para que a neve se transformasse em tempestade, complicando ainda mais a situação, pois perdiam o equilíbrio a cada dois passos devido às rajadas de vento.

One-shots Mevie/Malvie e Dofia (Traduzidas)Where stories live. Discover now