1,2,3 - Mevie

919 95 51
                                    

Autora: Rottentothecore
Tags: Romance
Personagens: Mal/Evie
Palavras: 1.6K

Continuação de "Cupcakes".

~Boa leitura

— Porque todo mundo pode andar de mãos dadas em público, menos a gente?

Já faziam quatro meses, que a descendente da Malévola e a filha da Rainha Má, decidiram oficializar a relação delas. Porém, isso não significava que tinham feito tal coisa publicamente. Elas não tinham vergonha de admitir que se apaixonaram uma pela outra, até porque: elas adoravam dizer isso em voz alta (quando estavam sozinhas). No entanto, ambas não sabiam como Auradon iria reagir à notícia, já que nunca tinham ouvido falar de um casal como o delas, antes.

— Talvez devêssemos esperar um pouco mais. — Propôs Mal, caminhando de um lado para o outro. A mesma estava fazendo isso há tanto tempo, que não tinha dúvidas de que logo suas pegadas marcariam o chão de madeira.

— Mais ainda? — Perguntou Evie, um tanto chateada, enquanto inclinava a cabeça para trás. — Quanto tempo mais? Mal, por favor. Eu estou cansada de termos que nos esconder.

— Evie, a gente não mora mais na Ilha.

— E o que isso tem haver...?

— O que os outros vão dizer?

— E isso importa? Mal, deixa eu ver se entendi. — Ela enfatizou, limpando sua garganta. — Você venceu a sua mãe, a vilã mais poderosa de todas; fez o mesmo com a Uma e seus capangas, mas tem medo de me apresentar como seu par na festa de ano novo? Não sei se deveria me sentir ofendida. — Finalizou seu argumento, arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços, afim de parecer brava.

— Terá que mudar essa expressão falsa por outra, eu te conheço muito bem. — Brincou se aproximando dela, enquanto fechava botão por botão do casaco da mesma.

— Eu gostaria de estar brava com você. — Evie disse de modo frustrado.

— Mas... — Mal a incentivou a continuar, sabendo que ela ainda não tinha terminado.

— Não consigo. — suspirou. — Tudo bem, quando você estiver pronta, contamos aos demais. — mordeu levemente o lábio inferior.

— Obrigada, E. — Mal se aproximou para lhe dar um beijo rápido de agradecimento, uma ação que não foi concluída graças ao fato de que a porta foi aberta de repente, fazendo com que as duas se afastassem mais rápido do que quando Dude engoliu a poção de Mal.

Ops, foi mal. — Disse Jay entrando e cobrindo os olhos. — Sinto muito interrompê-las, mas parece que só falta vocês.

— É a isso que eu me refiro. — Se queixou a de cabelos azuis.

Jay era a única pessoa que sabia o que estava acontecendo entre ambas. Elas não planejaram contar a ele, mas foi inevitável ter que explicar tudo desde o início, na noite em que ele as encontrou em uma posição muito comprometedora na cozinha, quando foi buscar uma barra de chocolate para Carlos.

— Podem continuar o que estavam fazendo, não me importa, de verdade.

— Jay, deveria aprender a não arruinar os nossos momentos juntas. — Mal riu, um pouco frustrada.

— E vocês deveriam aprender a trancar a porta. — O de touca disse, saindo do cômodo.

•🎆

A festa de ano novo era celebrada fora do castelo, como tradição de cada ano. Havia refletores coloridos vindos de todos os lados e, embora ainda não estivesse nevando, o frio intenso parecia ser um sinal claro de que a neve estaria chegando a qualquer momento. Evie e Mal chegaram juntas, descendo os degraus da enorme porta dos fundos, prontas para se juntar aos seus amigos, até que uma fada se interpôs no caminho.

One-shots Mevie/Malvie e Dofia (Traduzidas)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora