Segundos depois de confirmarmos tudo com um beijo, nossos amigos apareceram batendo palmas, porque o bando de fofoqueiros estava de olho o tempo todo. O que só me fez gargalhar com eles.Calum Thomas Hood foi pedido em namoro, e por mim.
Voltamos pra a cidade como se estivéssemos nas nuvens, quer dizer, nós estávamos mesmo. E aproveitando minha onda de coragem, e decidi ficar em casa. Não podia ignorar minha mãe pro resto da vida, então o jeito era seguir em frente.
Assim que estacionou na porta da minha casa, que estava com as luzes acesas, Cal me puxou para um abraço apertado.
–Quer que eu fique aqui?
Suspirei, apertada contra seu pescoço perfumado.
–Não sei direito. Quero, mas não sei se é uma boa ideia.
–Já dormi aqui várias e várias vezes. E a sua mãe não liga.
–Mas ela não sabe que estamos namorando. –disse com um sorriso.
–Nós vamos contar. –ele tentou me tranquilizar. –Que tal, um almoço lá em casa, com ela e os meus pais. A gente já resolve tudo de uma vez.
–Acho uma boa ideia, mas seu pai já sabe. –ri, envergonhada só de lembrar.
O moreno abaixa os olhos pra mim, concordando.
–Ele veio ter uma conversa séria comigo esses dias, sobre você ser importante demais, dizendo que eu não devia arriscar se não fosse pra valer.
Sorri, me sentindo especial com a preocupação de David.
–Eu gostei. –respondi –E o que você disse pra ele?
–Que ele não tinha nada pra se preocupar. –Wood sorriu, segurando meu rosto com as duas mãos. –Nunca falei tão sério na minha vida inteira.
E não tinha como resistir e não colar nossos lábios, em um beijo gentil e doce, mas que cresceu quando suas mãos seguraram minha cintura e me puxaram mais pra perto.
Mas então, três batidas impacientes na janela fizeram meu coração quase parar.
–O que significa isso?! –a voz furiosa da minha mãe veio logo depois.
–Isabel. –só Calum teve coragem de responder –Nós íamos...
–Pra fora do carro, Alexis, agora. –ela mandou.
–É, acho que ai está sua resposta, Cal. –me soltei dele, para descer do carro. –Te vejo amanhã, viu?
–De jeito nenhum, daqui eu não saio.
–É melhor você ficar fora disso, de verdade.
–Não. De jeito nenhum –ele cruzou os braços, atrás do volante do carro.
–Então fica aqui dentro –eu praticamente implorei, abrindo a porta para dar de cara com a mulher furiosa.
–Íamos te contar no fim de semana –justifiquei –Não precisa se estressar.
–Há quanto tempo Alexis? –ela me acusa, como se fosse algo super absurdo.
Isso mesmo, a rainha da conversa estava brava e me acusando de esconder um relacionamento. Nossa, que absurdo se eu estivesse fazendo isso, não? Imperdoável! É algo que ela definitivamente nunca faria comigo. Não, ela me conta tudo, ela é aberta, ela sempre está presente!
–Não se preocupe, não fazem dois anos mamãe. –respondi com raiva.
–Não vire isso pra cima de mim, Alexis. Estamos falando de vocês, dois adolescentes mentindo e correndo riscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - CALUM HOOD
FanfictionCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...