Tudo ocorreu bem no jogo, e a liderança de Calum foi um sucesso a ser prolongado. Pelo menos pelos próximos jogos, ainda que ele não fosse oficialmente o capitão.
Na minha opinião se trata apenas de uma questão de tempo.
Para meu alivio não houveram conflitos nem dentro, nem fora do campo. Só precisei encarar meu ex por alguns segundos antes de Luke finalmente aparecer e manda-lo sair, antes mesmo que pudesse falar algo estupido.
Ele tinha a mania de sempre perguntar se meu "drama" já havia acabado, e se eu já estava preparada para voltarmos, porque ele "sabia que eu morria de saudades daquela época, e de nós" O que é a coisa mais hilária que alguém poderia me dizer, já que foi um período tão insignificante, que eu mal guardava lembranças. Principalmente boas lembranças, essas eu não conseguia recordar. É claro, isso quando ele não estava ocupado, tentando me fazer ciúmes. O que era inútil em um nível máximo já que tudo o que eu queria era tê-lo o mais longe possível.
Austin era um babaca.
A terça-feira passou tão rápida, quanto o fim da segunda. Me mantive ocupada com a escola, e depois com os treinos.
O campeonato estava cada vez mais próximo, e estávamos pegando cada vez mais pesado com a prática, já que nossa estreia na competição desse ano seria na próxima segunda-feira.
E ao chegar em casa naquela noite encontrei minha mãe, saindo para algum lugar. O qual ela se recusou me contar, pois "estava com pressa". Não sei se ela chegou a voltar pra casa naquela noite, já que hoje acordei sozinha. Outra vez, com um recado na porta da geladeira que dizia:
" Tive que ir trabalhar mais cedo, te vejo depois." – Mamãe.
Sem 'um beijo', nem 'se cuida'. Talvez 'amo você' também não fosse pedir demais. Mas eu tinha apenas 'te vejo depois'
Agora, durante o almoço, estávamos sentados na mesma mesa de sempre, enquanto Ellie, Michael e Ashton devoravam uma quantidade surpreendente de comida, Luke mordiscava suas fritas, e eu observava entediada, mas ao mesmo tempo muito ocupada pensando na vida.
–Hoje é o melhor dia pra se almoçar aqui –Calum chegou, se sentando ao meu lado, com uma bandeja em mãos.
–No caso o único dia que presta, você quer dizer.. – eu corrigi.
–Claro que não, a comida daqui é ótima. – Ellie discordou – Sério, tem algumas escolas, onde o almoço dá desgosto, mas o daqui, é quase como um restaurante.
–Mas só se tem filé e fritas nas quartas.– Calum lembrou. Era seu prato favorito, por isso sua felicidade. – Já almoçou, Lexi? – ele perguntou de boca cheia.
–Estou sem fome.– respondi
–Por que eu nem me lembro qual foi a ultima vez que você almoçou alguma coisa? – Luke se meteu.
–Porque você não presta atenção? – respondi ironicamente, mas na verdade nem eu me lembrava. Só que isso seria uma coisa que eu nunca admitiria.
–Hah! Eu obriguei ela a comer uma maça na semana passada. – Ellie lembrou, orgulhosa.
–Sei lá. Eu só não gosto de almoçar, não é uma refeição muito agradável. – expliquei.
–Podia trocar por alguma comida que você goste. – Michael sugeriu.
–Com frutas, é o que eu faço. Só não hoje – respondi com um sorriso solto– Porque estamos falando sobre comida mesmo?!
YOU ARE READING
Best Friend - CALUM HOOD
FanfictionCalum Hood, mais um típico adolescente, do tipo complicado. Estrela do time do colégio, aspirante a músico, e um conquistador de primeira categoria. No fim das contas a única coisa que ele queria era se divertir. Passatempo favorito?.. garotas, é...