Capítulo 7: Completely yours

1.1K 90 281
                                    


Acordei desanimado na manhã seguinte. Mesmo com o sol brilhando em um lindo dia do lado de fora, meu peito se afundava como se estivesse a cada respiração mais próximo da tempestade.

Não existia nada que eu odiasse mais no mundo do que ter assuntos mal resolvidos. Nem mesmo minha insônia poderia competir com o modo que estar brigado com alguém me tirava o sono.

Sem qualquer disposição para encarar os outros durante o café da manhã, pedi que Charles me trouxesse algo para comer no quarto e sequer me dei o trabalho de ajeitar o cabelo quando ouvi a batida na porta.

- Entre. - Autorizei. Me recostei na cabeceira da cama ajeitando um travesseiro atrás das costas para ficar mais confortável. Olhei para a porta e me surpreendi ao não ver Charles sozinho.

Minhas quatro irmãs entraram no quarto com seus vestidos delicados em tons pastéis. Elas esperaram que Charles me entregasse a bandeja de comida e se retirasse antes de abandonarem as posturas formais e se jogarem ao meu redor na cama.

- Bom dia, Lou. - Phoebe disse animada.

- Bom dia, meninas. O que fazem aqui?

- O que você acha? - Fizzy fora a única que se sentara educadamente na ponta da cama, tomando cuidado para não amassar o vestido. - Viemos até você, já que não desceu para nos dar a graça de sua presença.

- Não precisavam ter feito isso, sei o quanto gostam de fazer as refeições do lado de fora. - Eu disse.

- Bom, mas nós queríamos, você tem andado um pouco afastado ultimamente. - Lottie falou. Ela havia tirado os sapatos e estava sentada de pernas cruzadas em minha frente na cama. Mamãe certamente a repreenderia por tal comportamento se a visse, mas não me importei a ponto de comentar.

- Desculpe por isso. - Falei um pouco sem graça. Era estranho realmente não ficar mais tanto tempo com minhas irmãs. Antes de vir para a casa do conde, minha família era toda a companhia que eu tinha. Com minha aversão a fazer novas amizades, ter quatro irmãs com quem conversar sempre foi algo precioso para mim, mas, desde que chegamos e comecei a me relacionar com Harry, mais e mais gente entrava em minha vida e, surpreendentemente eu estava bem com isso, pelo menos até o momento.

- Não se desculpe, você parece estar mais feliz que nunca nos últimos tempos, ou pelo menos era o que parecia. O que houve com você hoje? - Fizzy perguntou e eu desviei o olhar para a bandeja em meu colo.

- Não é nada, só estou um pouco desanimado. - Falei engolindo o caroço que se formou em minha garganta ao lembrar dos últimos acontecimentos. - Vocês já comeram? Tem o bastante aqui para todos nós.

- Nós comemos um pouco antes de subir. - Lottie respondeu.

- Mas eu aceito bolo. - Daisy disse se inclinado para pegar o pratinho com o doce.

- Bom, eu não sei o motivo de você estar tão desanimado, mas talvez você fique um pouco melhor se souber o que vamos fazer hoje a noite. - As palavras de Lottie me despertaram curiosidade.

- E o que é? - Perguntei após mastigar um biscoito amanteigado.

- Uma ida ao teatro para ver a estreia de um novo musical! Não é legal? - Phoebe respondeu animada.

- Pena que não poderemos ir, é injusto que tenhamos que ficar em casa enquanto todos se divertem. - Daisy reclamou espetando o morango de cima do bolo com o garfo e o levando até a boca.

- Bom, é um programa para adultos e não é como se vocês fossem ficar sozinhas, mamãe vai ficar com vocês já que não acordou se sentindo bem. - Olhei para Lottie com a resposta. Minha mãe sempre teve a saúde frágil, mas isso não diminuía minha preocupação quando ela estava em seus dias ruins.

Drunk Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora