Capítulo 5: Drunk of you

1.1K 99 392
                                    

🔞🔞🔞
Este capítulo não é recomendado para menores de dezoito anos. Contém cenas de sexo explícito!
Leia por sua própria conta e risco.

Boa leitura, pessoal!

🧛🧛🧛

Minha mente era como uma nuvem de fumaça naquele momento. Todos os meus pensamentos pareciam distantes e abafados e a única parte consciente era meu corpo.

Harry esfregava tão lentamente sua perna em meu membro que, desesperado por alívio, comecei a me movimentar em busca de mais velocidade.

- Louis. - Harry disse exasperado, segurando meu quadril para que eu ficasse parado. Sua perna saiu do meio das minhas apenas para que ele pudesse encostar seu membro no meu.

O atrito que a calça fazia sobre a pele tão sensível me fez choramingar. Eu queria mais. Eu precisava de mais. Eu precisava de Harry. Eu precisava... Sair dali!

De repente minha mente parecia ter acordado e realmente assimilado em que situação eu me encontrava. Abri os olhos e observei Harry com os dele fechados e sua testa encostada na minha, enquanto prosseguia investindo com o quadril. Tomei fôlego pra falar mesmo que meu corpo me mandasse ficar quieto.

- Harry, o que nós estamos fazendo? Eu não... - Fui cortado com um aperto em minha cintura. Harry havia parado de se movimentar e parecia buscar forças para se afastar.

- Tem razão, eu não deveria ter feito isso. - Ele me largou e se virou sem me olhar.

- Harry, o que você...

- Não se preocupe. - Ele limpou a garganta. - Eu estava apenas brincando. Eu sei que está interessado na senhorita Eleanor, não tenho intenção de interferir. - Falou puxando o cabelo para trás. Meu corpo inteiro ainda latejava e eu queria me bater por ter interrompido o momento, mas isso não era adequado, certo? Eu sempre tinha vontade de fazer coisas inadequadas perto de Harry e isso não podia acontecer, certo?

- Eu... Me desculpe, eu já vou agora. - Esperei que Harry falasse alguma coisa, mas ele permaneceu calado. Me retirei do quarto e fui para o meu.

Minhas pernas estavam moles e meu coração batia desenfreado em meu peito. Assim que me joguei na cama uma vontade incontrolável de chorar me tomou.

O que estava acontecendo comigo? Era tão difícil entender todos aqueles sentimentos intensos que eu vinha vivenciando nos últimos tempos. Desejo, raiva, medo, frustração, parecia que tudo se misturava em uma coisa só.

Eu queria estar perto de Harry, mas ao mesmo tempo eu queria correr para o mais longe possível.

Esfreguei meu rosto com as mãos e gritei, abafando o som no travesseiro. Me permiti chorar, sem nem mesmo saber o motivo. De um dia para o outro minha vida havia deixado de ser a calmaria que eu tanto amava para se tornar a confusão tempestuosa que estava, e tudo isso graças a um par de olhos verdes e presas afiadas.

☆☆☆

Ao acordar no dia seguinte me sentia indisposto e minha cabeça doía de tanto chorar. Depois que eu saí de seu quarto, Harry não havia vindo me procurar, mas afinal, por que ele viria? Passei o resto do dia deitado na cama chorando e por mais aliviante que isso tenha sido, as consequências vieram na manhã posterior.

Drunk Of YouWhere stories live. Discover now