Capítulo único :KENMA DODOI

586 49 16
                                    

         "O Kenma está estranho hoje, ele tá mais quieto que o normal"- pensou Kuroo consigo, já fazia quase um ano que namoravam e, ainda assim, o loiro se recusava a contar para moreno quando não estava se sentindo bem, querendo evitar que o mesmo se preocupasse a toa, mas que acabava gerando o efeito contrário- "Será que tem alguém implicando com ele? Acho que não! Ele só deve ter virado a noite jogando de novo".Kuroo foi retirado de seus pensamentos quando viu o pequeno líbero do time o cutucar:

-O que foi, astaxantina?-pergunta Yaku cutucando o moreno com o cotovelo-Parece que viu um fantasma

-Ah!-indaga surpreso-Eu apenas estava pensativo... E eu já disse que eu sou o ácido docosa-hexanóico- provocou com a sobrancelha arqueada

-Você pensativo?-riu colocando a mão na boca-O que foi? Desembucha.

-O Kenma....-suspirou-Ele não parece estar cansado hoje, quer dizer, mais do que normalmente ele fica?

-Verdade-respondeu Yaku colocando a mão no queixo como se pensasse em algo-Ele anda meio desatento e está se cansando mais rápido que o normal, será que ele virou a noite jogando?

-Eu estava pensando sobre isso, mas não acho que seja o caso-falou Kuroo enquanto observava Kenma, que se encontrava em um canto jogando seu psp-Acho que é outra coi....

A conversa foi interrompida pelo apito do treinador, o seu intervalo havia se encerrado. O treino seguiu seu curso normalmente, se encerrando às 18h.Os meninos se dirigiam ao vestiário para se trocarem para poder, enfim, retornar às suas casas depois de um dia cansativo. Kuroo se trocou rapidamente e avisou Kenma que esperava no portão para que voltassem para casa juntos, já que eram literalmente vizinhos. Passaram - se 20 minutos e nada do loiro aparecer, ,preocupado ,Tetsuro se dirigiu para o local a fim de procurar seu namorado. Porém, deparou se com uma cena um tanto inusitada: Kenma deitado no banco do vestiário, sua respiração estava ofegante. O moreno se aproximou do pequeno corpo deitado, colocando a mão em sua testa. Kenma estava ardendo em febre. Não perdeu tempo, colocou o menor em suas costas, pegou suas coisas e saiu correndo em direção a casa do loiro, como se sua vida dependesse disso.

Não demorou para chegarem ao local, já que moram relativamente perto do colégio, Kuroo usou a chave reserva que a família de Kenma havia lhe dado, adentrando na casa. O ambiente encontrava-se silencioso e escuro sem qualquer sinal de vida.

"Os pais dele ainda não chegaram, eu vou ter que cuidar ele sozinho"- pensou Kuroo colocando Kenma, que dormia ainda ofegante, no sofá. O moreno vasculhou a cozinha e os banheiros em busca de algum remédio para febre e ,por sorte, tinha achado uma cartela de Tylenol. Retornou a sala, com o medicamento e um termômetro que havia encontrado, onde Kenma ainda se encontrava dormindo. Deu pequenos solavancos no loiro, o fazendo abrir os olhos lentamente:

-Kuroo....-diz Kenma em um tom de voz quase imperceptível- O que aconteceu?

-Encontrei você deitado no banco do vestiário, inclusive, você tá com febre-disse-Toma esse remédio aqui pra você melhorar, vamos medir sua temperatura também, ok?

-Ok-disse Kenma aceitando o comprimido juntamente com o copo de água- Obrigado.

-Isso! Agora levanta o braço pra eu colocar o termômetro-Diz Kuroo dando leves tapinhas no braço direito do loiro.

E assim o menor fez. Passado alguns minutos, o termômetro apitou indicando seu término. Kuroo pegou o objeto, que indica 39,5 em sua telinha:

-Kenma, você vai ter que tomar um banho gelado-Disse fazendo um pequeno cafuné na cabeça do mesmo- Temos que diminuir sua temperatura.

Antes que o loiro se desse conta, já estava nos braços de Kuroo (estilo noiva),que se dirigia ao banheiro.

Ao chegarem ao banheiro, Kuroo colocou o menor sobre a pia enquanto enchia a banheira. Kenma já sentia um calafrio, já podia imaginar o quão gelada estaria aquela água. Passado alguns minutos, a banheira já estava praticamente cheia. O moreno se dirigiu até o loiro, que ainda se encontrava na pia, e começou a despir o mesmo e, logo em seguida, pegando o mesmo no colo e o colocando na banheira. O loiro deu um leve arrepio ao sentir a água gelada sobre sua pele, agarrando com força o pescoço do moreno:

-Tá muito fria-disse Kenma escondendo o rosto na curva do pescoço de Kuroo-Não quero entrar ali.

-Calma, Gatinho-responde esfregando as costas desnudas do menor- E pra baixar sua febre ,vai, solta meu pescoço porque assim fica difícil te banhar.

Kenma apenas concordou com a cabeça soltando o pescoço do maior.

Kuroo esfregava docemente os cabelos descoloridos do menor, fazendo com que pequenas espumas surgissem na cabeça do mesmo. E Kenma ainda tremia um pouco de frio, tentando se acostumar com a temperatura da água. Terminando o banho, o moreno enxugou o loiro com uma toalha, secou seus cabelos e colocou um moletom confortável no mesmo. Deitou Kenma em sua cama,o cobrindo com cobertas quentinhas e depositando um pano úmido em sua testa:

-Gatinho, dorme um pouco que eu vou fazer uma sopa bem gostosa pra você-diz Kuroo dando um beijo na testa de Kozume-Eu já volto.

-Ok-Diz Kenma fechando suas pálpebras lentamente e voltando a dormir.

O maior dirigiu se até a cozinha e separou os ingredientes necessários para sua sopa. Kuroo tinha certa habilidade na cozinha cortava cada legume com maestria os adicionado ao caldo que fervia no fogão. Em menos de 10 minutos a sopa já estava pronta para ser servida, colocou o conteúdo em uma pequena tigela de porcelana. Arrumou uma bandeja, na qual colocou a tigela. Depois dos preparativos prontos, pegou tudo e se dirigiu ao quarto do Kenma.

Ao chegar lá, colocou a bandeja sobre o criado mudo que se localizava ao lado da cama e começou a cutucar a bochecha do loiro:

-Hey Kenma, vamos comer-falava Kuroo bem baixinho em um tom doce- Vamos, você tem que comer

-Hum!-Kenma resmungou abrindo lentamente os olhos e os coçando com as costas da mão-Não quero, tô sem fome

-Vamos gatinho, você tem que se alimentar-Disse Kuroo se sentando ao lado de Kenma- Se você não comer não vai melhorar, vem vamos comer!

O moreno acomodou Kozume em seu colo, garantindo que o mesmo se sentisse confortável. Pegou a pequena tigela de comida e, com uma colher que tinha trazido, foi dirigindo o líquido à boca do menor, que a abriu lentamente em sua cavidade. Depois de 10 colheradas, Kenma disse que não aguentava mais, Kuroo suspirou sabendo que não conseguia fazer o mesmo comesse mais.

Depois de colocar a tigela no criado mudo mais uma vez, tratou de acomodar Kenma em seu colo no qual o mesmo o abraçava Kuroo, escondendo o rosto na curva do pescoço do mesmo. Eles ficaram assim por muito tempo, o loiro deitado sobre o moreno, e o mesmo fazendo cafuné no menor e cantarolando uma bela melodia, até Kuroo perceber a respiração calma do loiro em seu pescoço.

"Ele dormiu, que fofo"- pensou o moreno depositando um beijo na testa de Kozume, que apertou ainda mais o abraço, como se soubesse que o namorado cuidava dele. Kuroo deu um sorriso de lado. Passado algum tempo, Tetsuro percebeu que já estava ficando com sono, pegou Kenma com o maior cuidado do mundo para não acordá-lo e o posicionou ao seu lado, o cobrindo com as cobertas quentinhas e quase teve um gay panic quando o loiro abriu seus olhos lentamente:

-Obrigado, Kuroo-disse ainda meio grogue devido ao sono-Por cuidar de mim

-Não há de que, gatinho-disse Kuroo dando um selinho no amado- Mas por que você não me disse que tava dodói?

-Não queria te preocupar-Disse Kenma fazendo um biquinho

-Eu me importo com você, da próxima vez você me avisa, ta?-indaga Kuroo fazendo carinho na bochecha de Kenma.

O loiro apenas assentiu se aconchegando nos braços do namorado. E assim dormiram abraçadinhos aproveitando a presença um do outro.

----------------------------------------------------------

Eai?

Decidi escrever esse clichê clássico de yaoi com um dos meus shipps preferidos de haikyuu,toda fushiosi de respeito vai biolar com essa one shot.Estou com um novo projeto de kuroken,vai ser baseado naquele filme "Como se fosse a primeira vez"

aguardem......

ATE A PROXIMA

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 31, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cuidando do meu gatinho-kurokenWhere stories live. Discover now