Amigos?

367 41 46
                                    

FatGum coçou as têmporas mais uma vez ouvindo os dois adolescentes brigarem  como cão e gato. 

"Vocês podem por favor pararem?". Ele pediu batendo forte na mesa. 

Os dois olharam para ele, cada um de um  jeito:  Uraraka com certo receio, e Bakugou com desprezo. 

"Desculpa Fat sensei". Ela logo disse. 

"Uraraka, Bakugou. Faz uma semana que estamos nisso. Eu sou um cara paciente mas estou esgotado!". Ele se levantou e começou a andar pela sala. "Esse programa não é para vocês brigarem nem disputarem quem irrita mais os policiais ou eu, ou o Tamaki. Isso é algo de aprendizado. Acha que eu queria vocês dois aqui? Red Riot me disse que vocês poderiam formar uma boa dupla e assim como ele foi para outra agência, vocês vieram para cá". 

O programa que Taishiro falava era sobre uma colaboração que as agências de heróis resolveram fazer entre si. Uraraka que estava com Ryukyu foi para FatGum e Bakugou que estava com Mirko, também. 

"Eu sou conhecido por ser um cara que sempre sorri e que é amigável com todos, mas  vocês estão passando dos limites da minha paciência!". 

Os dois não se olhavam,  apenas ouviam o que o mais velho tinha a dizer. 

"Eu espero que semana que vem vocês melhorem, façam qualquer coisa, só  não quero mais saber dessa briga aqui. Entenderem?". Eles continuaram em silêncio e foram dispensados. 

***

No portão da U.A. Uraraka não  aguentou e confrontou o loiro, afinal Fat tinha a escolhido  como líder entre os dois, o que deixava o garoto explosivo nervoso. 

"Bakugou, nós temos que passar nessa tarefa. Por isso eu acho melhor a gente trabalhar em equipe". Ela segurava firme a mochila falando com o loiro que parecia mais desinteressado que o normal. 

"É claro que a seguidora do Deku iria dizer algo assim". Ele reclamou com o típico sorriso de escárnio. 

"O que quer dizer com isso?". 

"Você quer resolver tudo... quer ser amiga de todo mundo... tch". Ele enfiou as mãos nos bolsos e estufou o peito para frente. 

"Olha só. Eu já tô cansada dessa sua atitude". 

"Minha atitude?". 

"É". Ele fez menção de querer dar as costas e deixá-la  falando sozinha, porém  ela o segurou e acionou sua individualidade nele, o deixando ainda mais furioso. 

"Oe! ME PÕE NA PORRA DO CHÃO URARAKA!". 

"Te coloco assim que você se acalmar e me ouvir". Ela disse cruzando os braços. O loiro furioso se sacudia no ar sem gravidade. Os dois se encararam por alguns minutos. 

Bakugou estava possesso , a castanha podia notar isso pela forma como seus olhos se estreitaram e a Baku-aura começou a vazar pelos orifícios. 

"TÁ LEGAL! MERDA!". Ele respondeu e ela juntou os dedos fazendo a aterrissagem dele ser de uma vez. 

"Olha só". Ela apontou o dedo para ele. "Eu não sei de onde vem essa sua implicância com o Deku, mas pode ter certeza que isso". Ela mencionou os dois com as mãos. "Não tem nada a ver com ele. Estamos nesse novo programa e eu não vou  tomar um zero porque  você resolveu fazer tudo sozinho". 

O loiro cruzou os braços e entortou a boca. 

"Não me interessa se você não me acha forte o suficiente nem nada disso. A única coisa que eu quero é passar nessa matéria, então sugiro que você engula esse orgulho idiota e comece a agir como o herói que eu sei que você é". Ele agora olhava diretamente para ela. 

De tudo um poucoWhere stories live. Discover now