feliz ano novo pra vocês ❣
comentem bastante viu? amo ler vcs
SINA
Bom, a noite estava ótima já que nós estavamos em muito sintonia e a conversa parecia que não acabava mais, estavamos na nossa decima pizza...pois é, Any Gabrielly come bastante.
Eu pensei que iria ficar um cima meio estranho mas me enganei totalmente quanto há isso.
- Any, como você consegue comer tanto assim?- Eu pergunto vendo ela engolir a pizza de uma vez.
- Pois eu acho que estou comendo é pouco! Peçam mais uma por favor e obrigada.
- Você está querendo nos falir é isso não e Gabrielly?- Lamar pergunta fazendo com que todos nós rissemos.
Ah, esqueci de mencionar...somente os homens estão pagando a comida porque eles se ofereceram já que são muito cavalheiros.
E não! Nós não obrigamos eles a fazerem isso ok? Todos quiseram por conta própria.
Ta bom, talvez tenha rolado um pedido para que eles pagassem para todas nós, foi tudo ideia de Joalin que é pão duro e não quer gastar o sei dinheiro com pizza (palavras ditas por ela mesma).
- Sim estou e dai? Vocês tem uma banda de sucesso aposto que tem dinheiro até na privada de vocês- Gabrielly dá de ombros.
- Você não tem limites, amiga- Murmuro rindo.
- Não tenho mesmo- Ela me manda um beijinho sorrindo de uma forma engraçada.
- Se depender dela daqui a alguns minutos já vamos ter pedido umas cem pizzas- Urrea resmunga ao meu lado me fazendo soltar um risinho.
(...)
Já eram exatamente meia noite e meia e todos nós já estavamos indo embora porque a pizzaria iria fechar.
O que fez com que Any ficasse triste pois queria comer mais pizza.
Ela até tentou levar para casa mas não deixamos porque sabiamos que ela iria querer comer no carro sujando todo o mesmo.
Estavamos todos nos despendindo na frente do local porém quando fui me despedir de Sabi a coca-cola que a mesma estava bebendo acaba caindo toda em minha blusa, merda.
- Meu Deus, me desculpa Sina! Sério- Ela diz desesperada começando a tentar limpar a minha blusa com a mão (N/A: já vi isso em algum lugar)
- Sabina, você está me sujando mais ainda.
- Desculpa!
- Tudo bem, é melhor eu limpar isso aqui no banheiro- Digo mas vejo que a mesma já estáva entretida em uma conversa com Joalin.
Entro na pizzaria novamente e vou até o banheiro, passo agua em minha blusa mas logo percebo que estava sujando mais, que droga.
- Acho que você entrou no banheiro errado- Escuto a voz de Urrea por trás de mim.
- O que?- Pergunto confusa mas logo percebo....
Meu Deus eu entrei no banheiro masculino.
Sério, Sina você é uma idiota?
- E ainda você ainda fica brava quando eu digo que você é destraida- O mesmo diz rindo de mim o que me irritou.
- Foi sem querer, tabom?- Faço sinal de rendição com as mãos e vou em direção a porta para ir ao banheiro certo dessa vez.
KAMU SEDANG MEMBACA
I STILL HATE LOVING YOU (Pausada Temporariamente)
Fiksi Penggemar|Segunda temporada de I HATE LOVING YOU| "As coisas mudaram Noah Urrea agora é vocalista de um grupo famoso junto com os seus amigos e Sina Deinert uma das dançarinas mais bombadas da internet. Ambos pensavam que haviam esquecido aquele amor adolesc...