NOAH- Para de dizer que foi erro do jogo, urrea! Eu ganhei de lavada...apenas aceite- Sabrina da um sorriso vitorioso para mim.
Era sábado a noite e todos nós estávamos jogados no sofá da sala, alguns jogando e outros apenas olhando para o teto pensando na vida que era o que Morris e Beauchamp estavam fazendo.
- O video game travou eu juro! Não é culpa minha!- Resmungo- Eu quero uma revanche agora mesmo!
- Então tá, eu já sei que vou ganhar de novo mesmo- A loira dá de ombros.
- Não vai não!
- Vou sim aceita!
- Estou torcendo para ela- Lamar aponta para Carpenter.
- Eu também- Foi a vez de Josh dizer e claramente eles estavam dizendo aquilo para irritar.
- Poxa, minha namorada de mentira diz que eu sou um perdedor e meus melhores amigos ainda torcem para ela...que vida hein Noah?- Falo de uma forma que pareça que estou dizendo para mim mesmo em um tom dramatico.
- Ah, para de drama idiota- Beauchamp joga a almofada em mim.
- Pronta para a revanche?- Pergunta para Sabrina ignorando totalmente o comentario de Josh.
- Não vai ter revanche nenhuma porque nós todos vamos ter que sair- Sabi aparece na sala toda arrumada.
- Para aonde?
- Falei com Joalin e a gente vai em uma pizzaria aqui perto.
- Se eu entendi isso direto, é um encontro de vocês duas, então porque nós temos que ir?- Bailey pergunta encarando a mesma.
- Porque os amigos dela também vão, e isso incui a Sina...ouviu Noah?- Ela sempre faz questão de me provocar! É impressionante!
- Hum.
- Eu sei que gostou de saber disso- A mesma sorri de forma provocativa.
Eu gostei?
- Sabina você é inacreditavel- Digo alto para que ela me escute lá do quarto.
- Ela é inteligente isso sim, não precisa ser um gênio para perceber que seu olhar mudou quando soube que Sina também iria- Foi a vez de Sabrina dizer.
Essas garotas imaginam tanta coisa...porém por algum motivo eu não conseguia desmentir e dizer que não gostei.
- Já que vamos sair eu vou me trocar- Tento fugir do assunto e vou para o meu quarto mudar de roupa.
SINA
- Não Heyoon...para a sua informação eu não me importo se o Noah vai ou não- Dou de ombros.
- Se importa sim!- Diz bagunçando meus cabelos.
- Será que dá para vocês pararem de falar? Isso está me dando flashbacks de quando a Sina xingava o Urrea mais que tudo e depois se apaixonou por ele- Joalin aparece- Então agora vamos ser mais maduras.
- Obrigada irmãzinha- Sorri para ela.
- Modura do tipo se você quiser ficar com o Urrea fica logo e sem a enrolação de antes- Ela completa a frase.
- Eu nem vou falar nada!- Exclamo já irritada.
- Eu estou um gato- Rudy aparece na sala se amostrando fazendo com que todas nós rissemos dele.
- Está mesmo- Sussurro, merda! isso saiu mais alto do que deveria.
- Você também não está nada feia, sininho - Diz claramente querendo me pirraçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
I STILL HATE LOVING YOU (Pausada Temporariamente)
Fanfiction|Segunda temporada de I HATE LOVING YOU| "As coisas mudaram Noah Urrea agora é vocalista de um grupo famoso junto com os seus amigos e Sina Deinert uma das dançarinas mais bombadas da internet. Ambos pensavam que haviam esquecido aquele amor adolesc...