Melhor presente/Pansy Parkinson(+18 hot)

13.6K 437 274
                                    

              Pedido da lunalovesgd. Espero que goste
            
                Esse imagine tem conteúdo sexual. Leia por sua conta em risco.

                          (S/n)

           Abro meus olhos e os fecho novamente, a luminosidade do dia os machuca. Me levanto ainda meio atordoada e coço meus olhos, depois me espreguiçando.

             Olho ao redor do quarto e não havia nenhuma garota no dormitório da Sonserina. Outro fato estranho era que não tinha sido acordada com os chacoalhos de Pansy.

               Droga, estava atrasada. Olho e relógio e...caramba! Eu estava MUITO atrasada

               Vou para o banheiro correndo e faço toda a minha higiene matinal. Coloco meu uniforme as pressas e não consigo dar o nó na minha gravata verde. Só jogo minha capa por cima do uniforme, pego minha mochila e saio do dormitório correndo.

             Atravesso as masmorras correndo, passo os corredores quase derrubando alguns primeiristas antes de chegar a sala de poções, onde Snape já havia começado sua aula.

              - Srta. (S/s)? Em pleno aniversário chegando atrasada? - Snape indaga com seu rosto inexpressivo de sempre.

              - Am...me desculpe professor, eu...- comecei a falar mas sou interrompida. Os sonserinos que ali estavam entoam um "parabéns para você", se levantando de suas carteiras. Seguidos dos alunos das outras casas, que eu também tinha amizade.

             Sim, hoje é meu aniversário. E eu não conseguia tirar um sorriso genuinamente feliz de meu rosto, eles tinham mesmo se lembrado. Até professor Snape estava batendo palminhas.

               - (S/N)! (S/N)!, (S/N)! - todos gritavam alto. Alguns se aproximam de mim, desejando feliz aniversário, abraçando e até entregando presentes.

               - Feliz aniversário, (S/a) - Pansy diz em meu ouvido quando me abraça, coisa que não fazia com tanta frequência. - Se prepare, a noite você terá seu presente - ela se separa de mim e lança aquele sorriso safado que eu tanto conhecia. Aquilo já foi o suficiente para me arrepiar da cabeça aos pés.

              Me sento do lado de Draco, que me entrega uma caixinha preta com lacinho prata. Abro e dentro havia um colar lindo, delicado, com uma pedra esmeralda verde brilhante no centro.

               - Ahhh Malfoy, obrigada - o abraço que fica sem muita reação no começo, mas logo retribui. - Coloca aqui para mim - me viro de costas para ele, afastando meu cabelo.

              - A Pansy é ciumenta e eu tenho amor a minha vida - Draco diz.

              - Vai logo Draco - falo impaciente e ele coloca o colar que fica lindo em meu pescoço.

             - Se aparecer morto amanhã, já sabe quem foi - Draco diz olhando para Pansy, que estava fulminando ele com o olhar.

             - Para Malfoy - dou um tapinha em seu braço, rindo. Mando beijinhos para Pansy, que alivia suas expressões e se ajeita em sua cadeira.

            Depois que a turma se acalma, Snape inicia sua aula e toda a sua explicação.

                        .     .     .

            Eu e Pansy nos separamos quando eu fui para a aula de Trato de Criaturas Mágicas. Passo o resto da tarde até o anoitecer nela.

             Quando finalmente ela acaba, vou voltando da floresta para o castelo. No caminho, encontro Hermione e Gina, que me acompanham até a entrada do castelo. Fomos conversando sobre assuntos banais, como estava indo meu aniversário e que Molly não deixaria passar em branco.

Imagines Harry PotterWhere stories live. Discover now