Another Love/Mattheo Riddle

8.9K 295 173
                                    

              Aviso: esse imagine é meio sad. Então, se você não está bem não leia ele, por favor. Você pode aproveitar os outros imagines que tem por aqui

              Pedido feito por SeendAngelle.

             Imagine inspirado na música Another Love - Tom Odell

                Mattheo estava sentado de forma despojada no sofá, com os olhos fixos na tv. Você entra na sala um tanto angustiada, precisava dele.

              Você da a volta e se senta no colo dele, já o beijando. Não o espera dizer nada para intensificar o beijo e segurar a barra da camisa de Riddle.

                - Hum...amor, perai - ele diz afastando a boca dele da sua, ainda com as mãos na sua cintura.

                - Qual é, Matt? Vamos logo vai - você diz rápido, para esconder seus verdadeiros sentimentos.

              - Está tudo bem? - ele diz olhando fixamente para você, percebendo sua estranha maneira de agir. E aquilo foi o estopim para que explodisse, para que a onda de sentimentos que estava evitando soltasse para fora.

               Você sai do colo de Mattheo e se senta no sofá, ao lado dele. Ele acende um cigarro e o traga, logo em seguida oferecendo a você, que nega com a cabeça.

               I wanna take you somewhere

              - Eu quero levar você para algum lugar - Você diz olhando para a televisão, sem prestar atenção de fato a ela.

              - Pra onde, doida? - ele indaga dando uma risadinha em meio a fumaça.

               So you know I care

             - Pra você saber que eu me importo - você responde com uma lágrima escorrendo pelo rosto e a voz como começando a ficar embargada.

               Você se sentia extremamente culpada e incomodada por, em alguns momentos, não poder se entregar de peito aberto ao seu relacionamento com Mattheo. Por não demonstrar o suficiente.

              But it's so cold and I don't know where

              - Mas tá tão frio e...e eu não sei onde - você diz com a voz falhando, com aquele nó na garganta tentando conter a avalanche dentro de si que insistia em avançar para fora.

                - É, está muito frio mas podemos ir naquele r....- Mattheo interrompe sua falha quando escuta o seu soluço de choro. Ele se ajoelha à sua frente, segurando seus joelhos e te olhando com preocupação e atenção - O que houve, amor? - Riddle indaga, agora sério.

               Você não consegue responder, porque a essa altura o choro tomava conta de você. Todas as coisas que acumulou, todas as merdas que sofreu calada resolveram sair.

               Mattheo, nervoso e sem saber muito bem o que fazer, tentou te orientar para regular a respiração e ficar mais calma, consequentemente. Ele, assim como você, não sabia lidar muito com sentimentos. De nenhum jeito.

Imagines Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora