Draco Malfoy

4.6K 167 7
                                    

Draco Malfoy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Draco Malfoy

n° palavras: 358
hot: off

Draco Malfoy nunca conheceu o que realmente era a paz ou até mesmo o sentimento de tranquilidade de apenas ter uma vida sem traumas e feridas.


Ele realmente não sabia o que era aquilo, até o destino de vocês se cruzarem durante o 3° ano no trem, quando ambos foram comprar doces no carrinho, foi quase como conexão a primeira vista.


Você via Draco como um frágil e quebrado coração que precisava ser colado, ele era intenso, irritado, quase queimava, era sufocante o quão distante ele parecia, era ardente o quão quebrado ele estava, você não precisava de muito, você apenas precisava concertar aquele frágil garoto preso no corpo de um adolescente fodido.

Draco conheceu a calmaria com você, o leve toque de suas delicadas mãos quando tocavam o cabelo loiro dele, seus abraços carinhosos no meio das crises dele, ele não sabia como alguém poderia lidar com o desastre que ele era, ele não entendia.

Frustações eram descontadas em você as vezes, e você nem se importava contanto que houvesse um pedido adequado quando a raiva passasse. O apego emocional era quase antioxidante e viciante. Sua paciência era a droga que Draco infelizmente ou felizmente consumiu.



Você era como o movimento das ondas do mar quando a maré está baixa ou como o zumbido do vento em um campo aberto, ele não entendia, não fazia sentido, você parecia tão perfeita aos olhos dele? Como isso poderia acontecer?


Draco era uma tempestade de areia ou uma bomba preste a explodir, opostos, vocês eram opostos, totalmente opostos, como o fogo e água ou como a chuva e um arco íris.


Draco percebeu então, ele não entendia, como entenderia sentimentos se nem ao menos ele conhecesse algum? Mas ele notou, estava apaixonado, não só em você, mas também nos seus pequenos detalhes.


Sua pele, seu cabelo, sua personalidade, sua paciência e cada célula que compunha seu corpo e cada átomo presente ali, ele te amava, amava com todo o ser dele, mas ele nunca havia percebido isso.

Você era a calmaria de Draco Malfoy, ele não era perfeito, mas você era o ponto de paz dele e ele ficaria feliz em ser o seu.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 Where stories live. Discover now