Fred Weasley

2.1K 94 2
                                    

Fred Weasley

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fred Weasley

n° palavras: 940
hot: off



— Querida, passe-me esse ornamento. — Seu marido, Fred Weasley, o instruiu. Sua mão esquerda estava segurando o topo da árvore verde. Devido à sua altura elevada, Fred se ofereceu para colocar os enfeites nos galhos mais altos para evitar que você lutasse.
Do piso de madeira abaixo dele, você separou os enfeites da caixa de sapatos. Tirando dois, você os segurou perto do rosto e olhou para Fred.


— O novo boneco de neve colorido ou a lâmpada velha, suja e chata?

Fred riu da sua pergunta opinativa e fingiu hesitação ao colocar a mão no queixo. Batendo o dedo contra a pele, o ruivo disse:


— Com base na sua preferência óbvia, acho que você prefere o boneco de neve. — Você sorriu concordando. Seu corpo estava virado no banquinho enquanto esperava a sua decoração. Você se ajoelhou para tentar alcançar a mão estendida dele.


Ele estava trabalhando na árvore enquanto você separava os enfeites novos e antigos. Sacudindo o cabelo atrás do ombro, você virou o nariz para o céu e falou com um sotaque engraçado, dizendo:


— Uau, você me conhece tão bem, Fred. — Fred trabalhou na decoração dos galhos vivos das árvores. Seu novo suéter de lã certamente tinha pegado uma boa dose de seiva, mas ele não se importou. Fred lançou seu olhar para você, em seguida, inclinou a cabeça e semicerrou os olhos.


— Quer dizer, não somos casados ​​à toa, linda.

— Não acredito que conseguimos nossa primeira árvore. — Você exibiu sua melhor 'dança feliz', como Fred a chamou, e gritou. Fred e você namoravam desde seu segundo ano em Hogwarts e ficamos noivos recém saídos da escola. Vocês demoraram alguns anos para si mesmos antes de se casarem e irem morar juntos, apenas esperando que toda a loucura passasse. O casamento aconteceu em outubro, quase cinco meses após a destruição que atingiu seus mundos. Felizmente, vocês dois conseguiram sair a salvo, bem e vivos. Fred prometeu se casar com você imediatamente, mas Molly implorou por outro casamento real de celebração para a família, em vez de uma simples visita ao tribunal. Quem poderia abater Molly Weasley?


Sua primeira casa de verdade em Londres foi comprada uma semana após o casamento e você não poderia estar mais em êxtase. Todas as noites você ia para a cama ao lado de seu marido e todas as manhãs você acordava com seu rosto bonito, você não precisava de mais nada. Sua vida se tornou um conto de fadas.

—E nossa própria casa. — Fred acrescentou. Você cantarolou sonhadoramente. A casa para a qual vocês dois se mudaram há cerca de um mês ainda parecia totalmente nova. Paredes recém-pintadas, quadros pendurados, móveis comprados, cômodos vazios morrendo de vontade de serem preenchidos e muitos eletrodomésticos ainda esperando para serem desembrulhados, era sua casa. Fotos de ambos os lados da família cobriam as paredes do corredor, fazendo com que a casa parecesse acolhedora, pois você sabia que seus entes queridos estavam lá de alguma forma, apesar dos longos quilômetros entre vocês. Foi quando o medo que você suportou desde a adolescência atingiu como um caminhão.

— Oh Deus, estamos nos transformando em adultos, não estamos? — Você gemeu. Fred encostou-se na pequena escada e acenou com a cabeça.

— Receio que sim, amor.  — O olhar de tristeza que cruzou seu rosto causou uma onda de pesar que consumiu sua alma. Fred estendeu a mão para pegar sua mão e disse:

— Mas não se preocupe, você sempre será aquela bruxa adolescente adorável e atrevida para mim. Não importa o quão enrugado e mal-humorado você fique quando envelhecermos. —  Ele brincou. Seu queixo caiu enquanto você golpeava seu lado ofendido. Seu amoroso marido apenas riu de suas ações. Ele parecia gostar de suas reações.

— Grata Fred, isso significa muito.— Você murmurou. Com os braços cruzados, você ignorou as tentativas de beijos de Fred, em vez de virar a bochecha toda vez que ele tentava mostrar seu afeto. Embora parecido com o trapaceiro que era, Fred puxou um golpe rápido sobre você. Ele tirou o enfeite de sua mão e jogou-o acima de sua cabeça abruptamente. Ofegante, seus olhos dispararam para o teto prontos para pegar o pedaço de vidro, não importa o que custasse.

Fred aproveitou a distração e colocou as palmas das mãos em cada lado de suas bochechas. Desviando o olhar, você o encontrou inclinado para a frente, capturando você em um beijo perfeito. Naquele momento, a decoração especial foi esquecida enquanto você se derretia em seu abraço. Os beijos de Fred sempre foram cheios de carinho e paixão. Seus lábios eram suaves e doces como um doce, deixando você desapontada quando ele se separou.

Antes que você pudesse protestar, você registrou sua vitória, como uma criança que acabou de ganhar um doce. Você resistiu ao impulso de protestar sabendo muito bem que Fred havia vencido aquela batalha.

—Claro, S / n. — Fred afirmou alegremente. Lembrando da origem de sua distração você virou sua cabeça para o céu. Flutuando magicamente perto do lustre estava o enfeite de árvore que você estava ansioso para salvar. Fred estalou o dedo fazendo com que a peça caísse em suas mãos.

Você o empurrou levemente para o truque inofensivo e balançou a cabeça com um sorriso. Ficar bravo com Fred era difícil quando ele estava tão cheio de amor e tolice. Ele fez você se sentir jovem, apesar de envelhecer a cada dia.



Mesmo que você tivesse apenas vinte e poucos anos, não tinha dúvidas de que não queria mais passar um ano decorando uma árvore sem Fred, muito menos passar outro dia sem ele ao seu lado.


— Você tem tanta sorte de ser um fofo, Fred Weasley.

— Você tem tanta sorte de ser um fofo, Fred Weasley

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
≡ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 Where stories live. Discover now