Capítulo 537

516 20 36
                                    


Tesouros raros, ervas e vários equipamentos de batalha poderiam ser obtidos do calabouço embaixo do castelo de Pangea. Em particular, as pessoas cobiçavam o fio de prata produzido pelas agulhas blindadas e chamavam o calabouço de Pangea de casa do tesouro. Era uma terra de oportunidades que todos queriam ter acesso.

Os cavaleiros e soldados de Pangea ficaram exasperados com isso. O calabouço do castelo era uma casa do tesouro? Uma terra de oportunidades? Era tudo conversa de loucos. O calabouço do castelo era um inferno. Era o pior lugar desta terra que estava cheio de monstros poderosos e atrozes.

Hoje, e amanhã também. Os cavaleiros e soldados tinham que ir em expedições para impedir que os monstros nas masmorras procurassem por problemas em Pangea. Eles arriscaram suas vidas, e agora aqueles que buscavam riquezas exigiam a entrada no calabouço. Um voluntário sem habilidades de combate era apenas um fardo para eles. Por exemplo, estes ferreiros.

'Estes ferreiros não têm vergonha.'

Grid e White chegaram com Han Seokbong. Os ferreiros que venceram a competição deste ano eram inimigos aos olhos dos cavaleiros. Eles odiavam os ferreiros por virem com um coração tão leve, enquanto derramavam sangue nas masmorras. Nesta atmosfera fria, a filha de Han Seokbong Sua se apresentou.

"Pai."

"Oh, Sua."

Sua era uma bela mulher que poderia ser chamada a primeira beleza do reino. Além disso, ela era gentil, inteligente e excelente nas artes marciais. Han Seokbong sempre se vangloriava de suas realizações. Ela era a capitã da equipe de exploração do calabouço, o Grupo Red Phoenix.

Ela parecia uma atriz em um drama histórico com seu cabelo preto amarrado com um gancho de cabelo e suas roupas luxuosas.

'Bonita.'

Grid não podia deixar de admirar Sua. Era muito raro.

Quem era Grid? Era o marido de Irene e rodeado pelas mulheres mais bonitas do mundo, Jishuka e Yua. Ele até tinha uma irmãzinha bonita. Em outras palavras, Grid estava muito familiarizado com a beleza. Ele era um homem que não se sentia inspirado quando via a beleza.

Mas ele ficou impressionado no momento em que viu Sua. Os lábios grossos e os olhos brilhantes cativavam a mente de Grid.

'Há algo misterioso...''

Foi porque ambos eram asiáticos? Grid comparou Sua com Yura, não Jishuka e Irene. Devido a sua beleza avassaladora, Yura tornou o cenário ao redor preto e branco. Se ela era uma flor em florescimento, Sua era a luz da lua. Ela deu uma sensação de frescura que o fez sentir uma estranha luxúria. Era a curva de seu pescoço branco?

Ele não podia negá-lo, mas havia algo que o irritava. Havia uma sensação de perturbação, apesar de sua elegância.

'Talvez...'

Grid percebeu algo. Sua idade era semelhante à do Grid. Ela era mais madura do que Yura, que era alguns anos mais jovem.

'Yura não vai mudar uma vez que ela amadureça nos próximos anos?'

Embora seu peito fosse desconhecido.

'Será triste se ela receber ajuda médica.'

Grid foi interrompido enquanto pensava em pensamentos inúteis.

"A expedição está preparada?"

"Sim, nós fazemos isto todos os dias."

"Foi-me dito pelo Capitão Horang que a velocidade que os monstros estão expandindo sua área está se tornando mais rápida. Estou muito preocupado com o tempo que o Grupo Fénix Vermelha pode suportar."

Overgeared (OG) 03Onde histórias criam vida. Descubra agora