Capítulo 17

731 58 93
                                    

Narradora

Millie sussurra surpresa ao ver o moreno parado em sua frente com os olhos tão vermelhos e inchados quanto os seus, indicando que assim como ela, Finn também havia chorado.

- Eu...

Wolfhard é interrompido ao sentir uma chuva forte começar a cair. Desde que saiu de casa o tempo chuvoso começou a aparecer, mas só naquele momento os céus pareceram se abrir. Rapidamente Brown puxa o cacheado para dentro da casa e fecha a porta para que ele não se molhasse. Finn permite que por um momento seus olhos deslizassem por todo o corpo de Millie, estava morrendo de saudade de senti-la, e lhe doía saber que a noite que passaram fazendo amor foi a primeira e infelizmente a última, pois quando o dia seguinte chegasse tudo o que passaram seria obrigado a se transforma em uma lembrança que guardariam em seus corações e em suas memórias. Brown percebe o olhar de Wolfhard sobre si, e se permite fazer o mesmo. Havia amado estar nos braços do moreno e sentia a falta do calor de seu corpo, do seu cheio, e dos seus movimentos enquanto faziam amor. Rapidamente Millie desvia o olhar e abaixa a cabeça. Não poderia criar esperanças, estava tudo acabado, Finn iria se casar no dia seguinte e não tinha mais nada a se fazer.

- Precisamos conversar...

- Não, não precisamos conversar nada, Finn! Você pediu que eu esperasse, eu esperei, mas amanhã já é o seu casamento com a Íris, e por mais que me doa é assim que vai ser.

- Me escuta, por favor!

- Não, Finn, não há nada pra eu escutar!

A morena volta a baixar a cabeça na tentativa de que Finn não visse suas lágrimas e se encaminha até a porta, mas antes que pudesse chegar lá acaba escorregando no tapete. Millie já estava pronta para cair, mas em um movimento rápido Wolfhard a segura pela cintura, colando seus corpos logo em seguida. Ambos estavam ofegantes e nem por um segundo seus olhares se desgrudavam. Seus corações ameaçavam sair pela boca há qualquer momento, e afastando todos os problemas e preocupações Finn une seus lábios com os de Millie, sendo prontamente correspondido ao sentir as mãos da morena em sua nuca. Há cada segundo Finn a puxava mais contra seu corpo enquanto aprofundava o beijo. Ambos haviam esquecido totalmente do mundo lá fora, tudo o que importava estava bem ali, e naquela noite iriam matar toda a saudade que os atormentava. Lentamente o casal vai subindo as escadas ainda em meio ao beijo e chegam no quarto de Brown. Os lábios de Finn deslizam para o pescoço da morena e lentamente cada peça de roupa que os cobria vai sendo tirada. Com cuidado o cacheado a deita na cama e fica por cima dela voltando a beija-lá com paixão.

- Eu te amo tanto, meu amor!

- Eu também de amo muito! 

Millie suspira de olhos fechados enquanto tenta conter um alto gemido ao sentir os lábios do moreno deslizarem por todo o seu corpo até chegar em sua intimidade. Gemidos embriagados de prazer escapavam da boca da morena ao sentir a língua de Finn sugar todo o seu mel, e após algum tempo o cacheado volta a beijar seus lábios, fazendo a jovem sentir seu próprio gosto misturado ao gosto do beijo de Wolfhard. As mãos de Millie começam a percorrer o corpo definido de Finn lhe causando arrepios, e em um movimento rápido a morena troca de posição ficando por cima do amado. Finn estava totalmente rendido, e assim que sente seu membro ser envolvido pela boca de Brown o moreno sente um gemido grave rasgar sua garganta. Após provar o gosto do homem que amava Brown sente seu corpo ser puxado com cuidado para cima e logo seus lábios voltam a se unir com os de Finn enquanto o membro do cacheado começava a penetra-la. Há cada movimento mais gemidos soavam de suas bocas em uma forma de demonstrar todo o prazer que a junção de seus corpos causava em ambos. Uma camada fina de suor brilhava em suas peles enquanto a intensidade das estocadas aumentava, fazendo ambos matarem a saudade que sentiram e gravarem cada detalhe um do outro. Millie e Finn atingem seu ápice e sem se importar com mais nada ambos adormecem um nos braços do outro, sentindo seus coração continuarem a bater acelerados. Ali não havia a preocupação do que aconteceria no dia seguinte, somente o amor que os envolvia e brilhava em seus rostos após se amarem por toda a noite.

Friends - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora