Hoje tem

29.2K 2K 4.6K
                                    

A drarryschildd se comportou então postei mais cedo.

Boa leitura!

[...]

Agora era a vez de Harry ir na casa de Draco.

Lily era melhor amiga de Narcisa, a mesma as vezes ia pra lar e hoje iria resolver uma coisa e Harry quis ir junto. Scorpius estava com Albus e James.

- Que bom que chegou Lily! Precisamos botar as fofocas em dia.- Narcisa exclamou animada- Olá Harry! Draco está lá no quarto dele, pode ir. Eu e sua mãe vamos no shopping e talvez vamos demorar, tchau se cuidem!

Harry agradeceu e subiu as escadas e se aproximou devagar da porta do quarto.

"Cheguei na hora certa." Harry pensou vendo a maravilhosa cena de Draco saindo do banheiro com a toalha na cintura e seu cabelo molhado. O mesmo se esqueceu de algo e voltou para o banheiro, Harry resolveu entrar dentro do quarto sem fazer barulho, foi até um prateleira de livros e pegou um livro qualquer para disfarçar.

- Você quer me matar de susto? Oque está fazendo aqui?- Draco perguntou com as mãos segurando a toalha na cintura.

- Minha mãe veio e eu quis vir também.- Harry falou tirando um pirulito de seu bolso e o chupando de forma provocadora.

Draco foi até Harry em passos firmes, arrancou o pirulito da mão dele e tacou em algum canto, prensou Harry na parede segurando suas mãos para cima e sussurrou rouco em seu ouvido.

- Eu já tô cansado dessas suas provocações, hoje eu quero que você que chupe até eu gozar nessa sua boquinha linda.

Harry se arrepiou na hora, antes que pudesse fazer qualquer movimento Draco o beijou e Harry retribui na hora. O loiro o prensava na parede fazendo Harry conseguir sentir sua ereção.

- Vem amor, eu quero que você seja um bom garoto e se ajoelhe.- Draco sussurrou de forma sedutora mordendo o lóbulo da orelha de Harry.

Harry quis gemer só de Draco falar aquilo, se ajoelhou e desenrolou a toalha da cintura de Draco fazendo o pano cair e fazer um barulho abafado. Olhou o pau de Draco sujo de pré-gozo.

- Seu pau é grande mesmo.- Harry falou admirado.

Passou a língua na ponta fazendo o mais alto suspirar, logo abocanhou devagar vendo seu limite e colocou a mão base do membro de Draco e começou a chupar enquanto o masturbava ao mesmo tempo.

- Ah...isso amor...humm- Draco gemia enquanto uma mão segurava a cabeça de Harry para ir mais rápido e a outra mão estava apoiando a parede.

Harry tirou as mãos deixando o membro de Draco ir até sua garganta o fazendo engasgar algumas vezes.

Logo Draco gozou em sua boca.

- Engoliu tudo direitinho?- Draco perguntou olhando para Harry.

Harry fez um Sim com a cabeça e abriu a boca mostrando o líquido branco.

- Bom garoto...agora se levante e tire suas roupas, sua punição está apenas começando.- O homem falou com as voz rouca deixando Harry mais excitado ainda.

Draco se sentou na cama observando Potter tirando sua roupa de forma lenta. Quando tirou toda a roupa foi até Draco sentando em seu colo e o beijando enquanto o loiro apertava sua bunda.

- Não...você está de castigo lembra? Sem mimos.- Draco falou dando um tapa forte na bunda de Harry fazendo o mesmo dar um gritinho mudo.

Draco colocou Harry em cima da cama e foi até uma gaveta tirando uma caixa que continha algemas felpudas rosas

- Eu comprei especificamente para usar com você.- Draco falou- Fique de quatro agora e mãos nas costas.

Harry obedeceu na hora, ficou de bruços e colocou as mãos nas costas. Não negou que estava um pouco envergonhado por estar tão aberto para Draco, mas também estava ansioso. Não era virgem já que perdeu a virgindade com Cedric a 3 anos atrás.

Sentiu Draco algemar sua mãos e viu ele pegar a palmatória.

- Você tem me provocado muito amor...você não tem nem idéia de quantas vezes eu me masturbei pensando em você amor.- Draco falou passando suas mãos grandes nas costas de Harry- Eu não gostei nada quando você se ajoelhou e depois foi embora.

Então Draco deu o primeiro tapa forte fazendo Harry soltar um pequeno gemido.

- Você lembra de quando lambeu aquele chantilly?- Draco deu outro tapa com a palmatória- E quando você levantou a blusa propositalmente?

E outro tapa...e mais outro e mais outro. A bunda de Harry já estava vermelha, mas não podia negar que havia gostado.

Draco soltou as algemas e deitou Harry em seu peito distribuindo beijinhos em seu rosto.

- Espero tenha aprendido a lição, baby.- Draco sussurrou.- Mas eu ainda vou te foder com força, mas hoje não, você não está merecendo.

- Cala a boca, eu sei que você gosta das minhas provocações.- Harry riu.- E eu não vejo a hora de você me foder.

E os dois acabaram dormindo ali mesmo.

[...]

Próximo capítulo o cabaré vai ser mais maior🥂

Bem, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado!

Não esqueçam de deixar a estrela<3

Um beijo no pé e tchau<3

[🦖]

Provocações [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora