Beijo forçado e lágrimas

17.1K 1.2K 2.7K
                                    

Boa leitura!

[...]

Draco chegou em casa e foi para seu quarto deitando em sua cama respirando fundo.

"É...eu estou apaixonado por Harry Potter.", Draco pensou.

Agora ele tinha certeza que era paixão, sentia borboletas em seu estômago quando encarava os olhos esmeraldas de Harry, queria protege-lo, abraça-lo e o beijar.

[...]

Harry estava no jardim olhando para céu sorrindo, Draco o havia beijado, mas não um beijo qualquer, um beijo apaixonado.

"Será que Draco me ama mesmo?" Pensou. Harry era inseguro, inseguro demais. Tinha um medo absurdo de ser apaixonar e no final sofrer.

Respirou fundo tentando deixar esse pensamento de lado.

[...]

Era terça e Draco estava na sala lendo um livro esperando dar o hora de sair quando ouviu a campainha tocar, foi até a porta para abrir.

- Astória, o que está fazendo aqui?- Draco falou confuso.

- Oi Draco...eu vim te ver.- Astória disse.

- O que? Olha Astória, eu não quero ser grosso mas eu já te disse que eu não queria mais te ver, então por favor, vai embora.- Draco ia fechar a porta mas a mulher segurou a porta.

- Draco, eu sei que você ainda me ama, nós podemos recomeçar, eu prometo que vai dar tudo certo.- Astória disse esperançosa.

- Você sabe que o que você fez me machucou demais, aliás, eu amo outra pessoa.- O loiro falou respirando fundo torcendo para que aquilo acabasse logo.

Então Astória olhou para trás como se estivesse procurando alguém e se virou agarrando o pescoço de Draco e o beijou.

- Você é louca?!- Draco empurrou Astória- Eu já disse que amo outra pessoa, vai embora, por favor.

- Eu sei que você ainda me ama Draco, eu vou fazer de tudo para isso dar certo.- Astória disse e foi embora.

Draco entrou pra dentro de casa e sentou ali mesmo, com as mãos no rosto.

" Que droga." Draco pensou respirando fundo.

[...]

Harry acordou e se arrumou para ir para a padaria -Já que trabalhava lá- pegou uma maçã e foi para fora rápidamente, já que ele e Draco saiam no mesmo horário e sempre conversavam por alguns minutos.

Andou e avistou Draco conversando com uma mulher, ficou observando atrás de uma árvore. Alguns segundos depois viu eles se beijando.

Harry paralisou ao ver a cena, correu dali rápidamente. Entrou para dentro de casa, ligou para seu seu chefe mentindo que estava doente e o mesmo não ligou já que era baba ovo de Harry.

"Idiota! Estava apenas brincando com meus sentimentos, já deveria saber, como pude ser tão idiota?." Pensou. Se sentiu um idiota.

"Por que todo gosta que eu amo gosta de brincar com meus sentimentos?" Pensou limpando a lágrima com a manga de sua blusa. Logo começou a rir.

- Porque você nunca é o suficiente, nunca é suficiente para ninguém. As pessoas sempre enjoam de você porque você nunca é o suficiente.- Falou para si mesmo.

Logo se lembrou das palavras de seu pai.

"Você não é bom o suficiente, e talvez nunca será."

Das palavras de seu primeiro namorado que teve aos 13 anos.

"Você é carente demais, é por isso que eu prefiro o Max. Ninguém nunca vai te amar se você continuar sendo assim."

Das palavras de sua ex-amiga.

"Você é um bebê chorão, mereceu ser traído para ver o quão enjoativo você é."

Essas lembranças foi como uma faca em seu peito. Começou a rir novamente enquanto as lágrimas desciam.

- Todos estavam certos, você só sabe chorar e chorar, pensou mesmo que iria ser capaz de ser amado de novo?- Falou para si mesmo.

Olhou para seus braços. Havia parado de cortar a alguns meses, sempre que lembrava daquelas palavras, do bullying...sempre acabava  com vários cortes nos braços. Não conseguia parar quando começava.

- Você é fraco, Harry...

Pegou o celular e foi até seu contatos procurando um nome específico.

Cedrico.

[...]

Astória estava tomando o suco que havia comprado, estava sentada em um banco.

Conseguiu descobrir onde Draco estava morando, então todos os dias ficava por perto para observa-lo, ficou mais ou menos uma semana fazendo isso. Viu que ele estava saíndo com um garoto que se vestia com roupas "femininas" e quando viu os dois se beijando ficou com raiva, tinha que acabar com aquilo mais rápido possível.

Tomou coragem e foi até a porta de homem, sabia que estava quase na hora de Draco e Harry se encontrarem então quando percebeu que Harry estava vindo beijou Draco, o mesmo a empurrou para longe mas Harry já havia se afastado.

"Meu plano está dando certo" Astória pensou jogando a caixinha de suco vazia no lixo.

[...]

Astória apertou a campainha da casa e deu de cara com a pessoa que queria.

- Hmm...quem é você?- Harry perguntou.

- Eu sou Astória, a namorada de Draco e só vim dar um aviso.- A mais velha falava em um tom de superioridade- Draco disse que não quer que você atrapalhe nosso relacionamento, eu e ele não queremos que um adolescentezinho fique no caminho. Aliás, olhe para mim, sou uma mulher mais velha e experimente e você é só um garoto que se veste igual uma menininha.

Harry ficou paralisado, não sabia o que dizer.

- Aliás...- A mulher continuou.- Era tudo apenas um jogo. Draco nunca te amou de verdade. Enquanto você estava achando que ele te amava, nós dois estávamos fodendo. Fazer você de idiota foi um prazer enorme para nós dois.

Assim que Astória disse aquilo ela se virou e foi embora. Lágrimas escorriam sobre o rosto de Harry sem parar, o peito de garoto doía.

- Hazz, está tudo bem?- Albus perguntou abraçando o mais alto por trás.

- Está tudo bem Albus.

[...]

Bem, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado!

(Tentativa de interação)
Qual é o cantor e banda favorita de vocês?
Me:Joji e Nirvana

Quais os filmes fvoritos de vocês? (tirando Harry Potter)
Me: Exorcista (o de 1976), Toy story 3 e o massacre da serra elétrica

Um beijo no pé e tchau<3

[🦖]

Nossa YouTube pra que essa indireta 🤡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa YouTube pra que essa indireta 🤡

Provocações [Drarry]Where stories live. Discover now