Autora Narrando!
Após saírem da casa de Thaiga, o pai de Milena e PH seguiam de volta para a mansão Dal Belo. PH notou seu chefe bem calado e pensativo, enquanto dirigia e isso nunca era um bom sinal, pois significava que ele estava descontente com algo, ou que estava planejando a morte de alguém.
PH: Tá tudo bem chefe?
Bruno indagou receoso, mas mesmo assim, ele precisava fazer a pergunta.
Dal Belo: Nunca pensei que Milena iria me enfrentar, ainda mais por causa daquela garota. Me surpreende mais ainda, você ter ficado do lado dela Bruno. O pior de tudo, é ela declarar guerra contra a Máfia e me desafiar, ela acha que a Loud é páreo para minha organização, então vai ter que aprender do pior jeito que com a Máfia, ninguém bate de frente, nem que seja minha própria filha. Júnior é um homem morto, a filha dele idem e agora, vou matar cada um da Loud, começando por você Bruno.
Dal Belo falou e deu um tiro em PH, o jogando para fora do carro em seguida. Logo ele pegou seu celular e ligou para sua filha, que atendeu após o terceiro toque.
📲
Miih: Oi pai, algum problema?
Dal Belo: Comecei a ter quando você declarou guerra contra a Máfia, Milena eu vou destruir a Loud e vou matar um por um dos seus subordinados. A Bianca vai ficar por último, pois vou matá-la na sua frente.
Miih: Você está louco pai?
Dal Belo: Apenas vou ensiná-la a não me desafiar novamente minha filha.
Miih: Se quiser matar meus amigos e a Bianca, terá que me matar também.
Dal Belo: Mas eu já comecei filha, o primeiro foi o Bruno. Acho que você pode encontrar ele no caminho, talvez com vida se for rápida o suficiente apenas pra vê-lo morrer. Larissa e Tainá, junto de Bárbara e Carolina devem estar no Iate, Marcos e Victor já devem ter batido os carros, assim como Gilson está a ponto de sofrer um acidente. Quanto ao resto, é só uma questão de tempo até eu encontrá-los e matar cada um.
Miih: Você sempre disse que éramos todos família, que deveríamos proteger uns aos outros e agora vai matar a minha família?
Dal Belo: Sua família, não minha. Você como líder declarou guerra à minha organização, eu como líder da Máfia me sinto no direito de retalhar. Vou fazer igual fiz com sua mãe no passado, irei tirar tudo de você por sua insubordinação. Tem sorte por ser minha filha Milena, ou iria morrer também.
Miih: Você tem sorte de ser o meu pai, pois não irei te matar, mas sua preciosa Máfia vai ser dizimada pela Loud. Te prometo pai, vou acabar com cada membro da sua organização, até que sobre só o senhor.
📱
Ele não esperou mais e desligou a ligação, ficando mais bravo ainda por Milena o ter desafiado novamente. Dal Belo sabia que se não conseguir controlar sua raiva, ele é capaz de matar até Milena.
Já na casa dos pais da Thaiga, ela e Milena se vestiram correndo, pois a ligação interrompeu um banho recheado de carícias. As duas logo saíram às pressas no carro de Thaiga, enquanto Milena mandava mensagem no grupo da Loud, avisando para todos ficarem em alerta. Já que seu pai havia declarado guerra contra a Loud e ela não estava disposta a perder ninguém.

VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Máfia! ( Miiga)
FanfictionMilena Esquierdo, ou Mii como Costa de ser chamada, tem 26 anos e secretamente é a filha do mais poderoso chefe da máfia mundial. Ela faz parte de uma guilda de proplayers e influenciadores chamada LOUD, criada por Bruno Playhard. PH como é mais con...