Amores e Flores!

249 18 12
                                    

Babi Narrando!

Acabei de voltar de BH, tive uma conversa séria com meus pais sobre o que eu deveria fazer. Eles me disseram que se eu queria fazer essa loucura, só cabia a mim decidir e que se elas me tratavam bem e tratavam bem a Jaqueline, por que eu não me arriscava.

Foi pensando nisso que eu retornei pra São Paulo, hoje teria uma resenha na mansão dos influenciadores e todos estariam lá. Era a oportunidade perfeita, tanto pra dar um novo rumo pra minha vida, quanto pra esfregar na cara da Carolina, que eu já superei a facada que ela me deu nas costas.

Passei na floricultura e comprei dois buques de flores, passei na Cacau Show e comprei duas caixas de chocolate e algumas trufas. Só então me dirigi até a mansão, sei que todos já estão lá e muito provavelmente não esperam que eu apareça, por ter dito que ficaria alguns dias em BH.

Assim que entrei no condomínio, conversei com os porteiros, tanto pra saber se todos estavam na mansão, quanto pra pedir que não anunciassem minha chegada. Dirigi até parar em frente a casa, pelos carros dava pra ver que estavam todos ali. Caminhei até a porta, já que o portão estava aberto, provavelmente por alguém estar atrasado. Eu poderia imaginar que seriam Bak e Carol, mas a BMW dele estava do lado do Audi do Gab. Toquei a campainha e esperei até que a porta foi aberta por Gilson.

Babi: Shh, é surpresa.- Falei e ele assentiu e me deu passagem.

Thaiga: Quem é que bateu na porta GS?- Thaiga indagou e todos me olharam, quando Gilson saiu da minha frente.

Babi: Nem me convidam pra resenha né, tô de mal.- Fiz uma falsa cara de chateada, mas logo sorri.

Miih: A gente pensou que você estava ainda em BH.- Ela se justificou.

Babi: Vim fazer uma surpresa.- Falei e mostrei os buques nas minhas mãos, nisso Bak se levantou e ficou na minha frente, com Carol levantando do sofá e sorrindo pra mim. Pobres iludidos.- Saí da minha frente garoto.

Bak: Tu não vai entregar flores pra minha garota.- Ele falou e eu comecei a rir.

Babi: Quem disse que os buques são pra Voltan? Agora sai da minha frente garoto, antes que eu te tire a força.- O ameacei.

Bak: Eu adoraria ver você tentar.- Ele me desafiou.

Babi: Me dá só um minuto, então Marcela e Ananda, as flores são pra vocês e tem uma caixa de chocolates pra cada uma. Bom, acho que no carro tem dois ursos de pelúcia também, vocês podem ir lá ver enquanto eu resolvo isso aqui.- Falei e elas vieram pegar os buques e os chocolates, entreguei as chaves do carro e ambas me deram um selinho, antes de irem pra fora.

Tainá: Mulher, que romântica.- Tai falou e quase todos me aplaudiram.

Babi: Então, tu vai sair da minha frente ou eu vou ter que te tirar a força?- O encarei.

Bak: Tenta a sorte.- Assim que ele falou, tentou me dar um soco, o qual eu desviei e dei dois socos, um no estômago e outro no rosto.

Aproveitei o momento e segurei seu braço, o torcendo e fazendo bak se ajoelhar. Carol tentou vir defendê-lo, mas eu impulsionei meu corpo, fazendo minhas pernas encaixarem na sua nuca e garganta, forcei e a derrubei, ao mesmo tempo em que envolvia o pescoço de Bak com meu braço, o levando também para o chão. Fiz pressão no pescoço de ambos e eles deram leves tapas em minhas pernas e braço. Foi um pedido mudo de desistência, os soltando em seguida e os ouvindo tossir.

Babi: Não mexam comigo, eu tô quieta no meu canto então, não venham me provocar, ou eu irei perder a paciência.- Falei e saí da casa, indo em direção ao carro e vendo elas com os ursos de pelúcia.

A Princesa da Máfia! ( Miiga)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang